chuvadenovembro Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Salve pessoal, Rcentemente um sysadmin instalou esse trem no meu servidor, mas não conseguiu configurar de forma adequada para que funcionasse em todas as contas. Sendo assim, ele ficou instalado, mas sendo utilizado apenas em um dos meus ites pessoais. Se alguém tiver experiencia com ele, poderia comentar se realmente conseguiu deixá-lo funcionando para visualização das paginas estaticas. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 http://errorcodex.com/showthread.php?t=45 Tá aí um tutorial de como instalar o nGinx. A partir do momento que você instala no root, ele vai servir para todas as contas.. Lembrando que toda a banda que passar pelo nGinx do conteúdo estático, não é contabilizado no cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Opa Jordan, Tu já usou em hospedagem compartilhada? Eu tenho no meu servidor e não funciona pra todo mundo. Da pagina 403 ou 404 Forbiden (não lembro bem), o sysadmin tentou deixar naquele modo rpaf (não lembro o nome também hehehe), e não rolou. Estou comentando sobre Apache + nginx + cpanel (funcionando para clientes já cadastrados e novos clientes. Com todos os recursos funcionando normalmente, incluindo redirecionamento de pastas...etc █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Opa Jordan, Tu já usou em hospedagem compartilhada? Eu tenho no meu servidor e não funciona pra todo mundo. Da pagina 403 ou 404 Forbiden (não lembro bem), o sysadmin tentou deixar naquele modo rpaf (não lembro o nome também hehehe), e não rolou. Estou comentando sobre Apache + nginx + cpanel (funcionando para clientes já cadastrados e novos clientes. Com todos os recursos funcionando normalmente, incluindo redirecionamento de pastas...etc Rapaz, eu tenho no meu servidor de hospedagem compartilhada aqui e até agora não tive nenhum problema viu ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados