juniorph 3 Posted May 21, 2020 Share Posted May 21, 2020 Primeiramente bom dia a todos Tenho um dedicado que uso para hospedar um servidor de hospedagem plesk, e alguns VPS essa noite houve um incidente na OVH que deixou meu servidor sem acesso a internet http://travaux.ovh.net/?do=details&id=44665 Eles 'corrigiram' o incidente, mas após isso os sites hospedados no servidor ficaram com problemas de acesso, problemas com conexão MSSQL (conexão remota) todos sites estão apresentando problemas de acesso e entrei em contato com a ovh para informar o problema e como sempre só dizem "Não podemos efetuar verificações nos servidores dos nossos clientes" Já reiniciei o servidor mas não resolveu Alguém sabe auxiliar sobre qual teste preciso fazer para identificar o tipo de problema e informar a eles? OBS: tudo estava funcionando perfeitamente antes desse incidente Link to post Share on other sites
carlosvv 13 Posted May 21, 2020 Share Posted May 21, 2020 você precisa ser mais especifico postando a mensagem de erro ou logs para que alguem possa te ajudar. pois somente falar que um serviço não funciona não tem como lhe ajudar. Link to post Share on other sites
juniorph 3 Posted May 21, 2020 Author Share Posted May 21, 2020 53 minutos atrás, carlosvv disse: você precisa ser mais especifico postando a mensagem de erro ou logs para que alguem possa te ajudar. pois somente falar que um serviço não funciona não tem como lhe ajudar. É que realmente não tem muito para explicar estou com acesso ao servidor mas está com algum problema de roteamento ou trafego algumas solicitações de acesso funcionam, mas a maioria não e da erro para os clientes ao abrir o site tentei refazer o MAC do ip para testar e ficou em 'trabalho em curso' e já tem mais de 1 hora assim https://prnt.sc/sl430x estou esperando resposta da ovh sobre esse problema só que é aquilo que todo mundo sabe OVH é boa até o momento que você precisa de suporte, ai vê a merda acontecer.. Link to post Share on other sites
carlosvv 13 Posted May 21, 2020 Share Posted May 21, 2020 se for problema de rede faça um mtr e envie para o suporte. https://www.tecmint.com/mtr-a-network-diagnostic-tool-for-linux/ Link to post Share on other sites
Victor S Sousa 20 Posted May 21, 2020 Share Posted May 21, 2020 provavelmente é algo relacionado ao roteamento desses ips, faça como @carlosvv sugeriu, e envie o resultado dos testes a eles. Link to post Share on other sites
juniorph 3 Posted May 21, 2020 Author Share Posted May 21, 2020 @Victor S Sousa @carlosvv Agradeço a ajuda Pouco tempo depois do comentário do Carlos o suporte da OVH solicitou isso Enviei para eles, e disseram que ia passar para um administrador Obrigado! Link to post Share on other sites
juniorph 3 Posted May 22, 2020 Author Share Posted May 22, 2020 Agradeço a todos, venho avisar que o problema foi corrigido após um pouco de conversa (que na verdade foi eu fazendo de tudo para provar que o erro era com eles) pode encerrar o tópico Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now