juniorph Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Primeiramente bom dia a todos Tenho um dedicado que uso para hospedar um servidor de hospedagem plesk, e alguns VPS essa noite houve um incidente na OVH que deixou meu servidor sem acesso a internet http://travaux.ovh.net/?do=details&id=44665 Eles 'corrigiram' o incidente, mas após isso os sites hospedados no servidor ficaram com problemas de acesso, problemas com conexão MSSQL (conexão remota) todos sites estão apresentando problemas de acesso e entrei em contato com a ovh para informar o problema e como sempre só dizem "Não podemos efetuar verificações nos servidores dos nossos clientes" Já reiniciei o servidor mas não resolveu Alguém sabe auxiliar sobre qual teste preciso fazer para identificar o tipo de problema e informar a eles? OBS: tudo estava funcionando perfeitamente antes desse incidente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 você precisa ser mais especifico postando a mensagem de erro ou logs para que alguem possa te ajudar. pois somente falar que um serviço não funciona não tem como lhe ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Maio 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2020 53 minutos atrás, carlosvv disse: você precisa ser mais especifico postando a mensagem de erro ou logs para que alguem possa te ajudar. pois somente falar que um serviço não funciona não tem como lhe ajudar. É que realmente não tem muito para explicar estou com acesso ao servidor mas está com algum problema de roteamento ou trafego algumas solicitações de acesso funcionam, mas a maioria não e da erro para os clientes ao abrir o site tentei refazer o MAC do ip para testar e ficou em 'trabalho em curso' e já tem mais de 1 hora assim https://prnt.sc/sl430x estou esperando resposta da ovh sobre esse problema só que é aquilo que todo mundo sabe OVH é boa até o momento que você precisa de suporte, ai vê a merda acontecer.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 se for problema de rede faça um mtr e envie para o suporte. https://www.tecmint.com/mtr-a-network-diagnostic-tool-for-linux/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 provavelmente é algo relacionado ao roteamento desses ips, faça como @carlosvv sugeriu, e envie o resultado dos testes a eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Maio 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2020 @Victor S Sousa @carlosvv Agradeço a ajuda Pouco tempo depois do comentário do Carlos o suporte da OVH solicitou isso Enviei para eles, e disseram que ia passar para um administrador Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Maio 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Agradeço a todos, venho avisar que o problema foi corrigido após um pouco de conversa (que na verdade foi eu fazendo de tudo para provar que o erro era com eles) pode encerrar o tópico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.