Guilherme Silva Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Boa tarde, No tópico referente a venda de carteira de clientes está desabilitado para publicação. Estou enviando por aqui para que um moderador possa estar encaminhando para o tópico correto. Bom, estou vendendo minha carteira de clientes com total de 17 clientes ativos com uma recorrência mensal de R$ 1.127,60. O motivo da venda é que tenho outro negócio fora da internet e quero investir mais tempo nele. Atualmente os clientes solicitam mais suporte para criação de emails ou algum erro ou dúvida relacionada a caixa de entrada/outlook. Os gastos atuais são: R$ 149,90 de revenda com WHMCS + R$ 10,00 de IP EXTRA DEDICADO 85% dos clientes são mais de 2 anos. Qualquer dúvida estou a disposição no privado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 2 horas atrás, nuevo disse: Boa tarde, No tópico referente a venda de carteira de clientes está desabilitado para publicação. Estou enviando por aqui para que um moderador possa estar encaminhando para o tópico correto. Bom, estou vendendo minha carteira de clientes com total de 17 clientes ativos com uma recorrência mensal de R$ 1.127,60. O motivo da venda é que tenho outro negócio fora da internet e quero investir mais tempo nele. Atualmente os clientes solicitam mais suporte para criação de emails ou algum erro ou dúvida relacionada a caixa de entrada/outlook. Os gastos atuais são: R$ 149,90 de revenda com WHMCS [Link do PDH] + R$ 10,00 de IP EXTRA DEDICADO 85% dos clientes são mais de 2 anos. Qualquer dúvida estou a disposição no privado. Olá, boa tarde! Me manda no privado quais tipos de serviços dos clientes, e qual valor que você está pedindo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Olá, boa noite! Me manda mensagem, tenho interesse. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrealvim Postado Maio 19, 2020 Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Olá tenho interesse, me chama no whatsapp. 21 988914870 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Maio 19, 2020 Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Olá, tenho interesse, se puder mandar os detalhes e o valor... abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Em 18/05/2020 em 14:46, nuevo disse: Boa tarde, No tópico referente a venda de carteira de clientes está desabilitado para publicação. Estou enviando por aqui para que um moderador possa estar encaminhando para o tópico correto. Bom, estou vendendo minha carteira de clientes com total de 17 clientes ativos com uma recorrência mensal de R$ 1.127,60. O motivo da venda é que tenho outro negócio fora da internet e quero investir mais tempo nele. Atualmente os clientes solicitam mais suporte para criação de emails ou algum erro ou dúvida relacionada a caixa de entrada/outlook. Os gastos atuais são: R$ 149,90 de revenda com WHMCS [Link do PDH] + R$ 10,00 de IP EXTRA DEDICADO 85% dos clientes são mais de 2 anos. Qualquer dúvida estou a disposição no privado. Se possível me mande uma mensagem no WhatsApp. (79)99808-3056 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Em 18/05/2020 em 14:46, nuevo disse: Boa tarde, No tópico referente a venda de carteira de clientes está desabilitado para publicação. Estou enviando por aqui para que um moderador possa estar encaminhando para o tópico correto. Bom, estou vendendo minha carteira de clientes com total de 17 clientes ativos com uma recorrência mensal de R$ 1.127,60. O motivo da venda é que tenho outro negócio fora da internet e quero investir mais tempo nele. Atualmente os clientes solicitam mais suporte para criação de emails ou algum erro ou dúvida relacionada a caixa de entrada/outlook. Os gastos atuais são: R$ 149,90 de revenda com WHMCS [Link do PDH] + R$ 10,00 de IP EXTRA DEDICADO 85% dos clientes são mais de 2 anos. Qualquer dúvida estou a disposição no privado. Olá, estou muito interessado. Poderia entrar em contato comigo? Whatsapp (83) 98812-7734 Email: [email protected] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Em 18/05/2020 em 14:46, nuevo disse: Boa tarde, No tópico referente a venda de carteira de clientes está desabilitado para publicação. Estou enviando por aqui para que um moderador possa estar encaminhando para o tópico correto. Bom, estou vendendo minha carteira de clientes com total de 17 clientes ativos com uma recorrência mensal de R$ 1.127,60. O motivo da venda é que tenho outro negócio fora da internet e quero investir mais tempo nele. Atualmente os clientes solicitam mais suporte para criação de emails ou algum erro ou dúvida relacionada a caixa de entrada/outlook. Os gastos atuais são: R$ 149,90 de revenda com WHMCS [Link do PDH] + R$ 10,00 de IP EXTRA DEDICADO 85% dos clientes são mais de 2 anos. Qualquer dúvida estou a disposição no privado. Deseja que eu entre em contato com você por telefone, whatsapp, email? Estamos muito interessados, com essa crise do coronavírus, meu negócio de hospedagem online tem caído um pouco, acredito que essa sua carteira de clientes iria nos ajudar bastante!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostmore Postado Julho 2, 2020 Compartilhar Postado Julho 2, 2020 Bom dia, já vendeu? compro hoje ainda, entre em contato comigo urgente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.