Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como Integrar Layout HTML & CSS no whmcs ?


Posts Recomendados

3 horas atrás, joão Victor disse:

Há possibiliade  de integrar o layout html & css ao WHMCS [Link do PDH]?, como eu não sei lingagem de programação teria a possibilidade de integrar o html e css a parte administrativa do WHMCS [Link do PDH]? para quando o cliente  quisesse adquirir um produto ele fosse direcionado ao WHMCS [Link do PDH]

Sim, é possível, quando você está criando o produto no WHMCS, tem uma aba lá com o link.
Basta copiar aquele link e colocar no botão que você quer que direcione para  compra dele.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joão Victor disse:

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm carai eu não sabia disso mano, eu posso fazer isso ao adicionar botões que direcionem para o  dos clientes  ?

Não entendi, sua dúvida.
 

Mais é só pegar o link gerado pelo whmcs e colocar no botão que vc quer direcionar para a compra daquele produto/serviço que vc criou.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?