joão Victor Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Há possibiliade de integrar o layout html & css ao whmcs?, como eu não sei lingagem de programação teria a possibilidade de integrar o html e css a parte administrativa do whmcs? para quando o cliente quisesse adquirir um produto ele fosse direcionado ao whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 3 horas atrás, joão Victor disse: Há possibiliade de integrar o layout html & css ao WHMCS [Link do PDH]?, como eu não sei lingagem de programação teria a possibilidade de integrar o html e css a parte administrativa do WHMCS [Link do PDH]? para quando o cliente quisesse adquirir um produto ele fosse direcionado ao WHMCS [Link do PDH] Sim, é possível, quando você está criando o produto no WHMCS, tem uma aba lá com o link. Basta copiar aquele link e colocar no botão que você quer que direcione para compra dele. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Abril 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2020 hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm carai eu não sabia disso mano, eu posso fazer isso ao adicionar botões que direcionem para o dos clientes ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 1 minuto atrás, joão Victor disse: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm carai eu não sabia disso mano, eu posso fazer isso ao adicionar botões que direcionem para o dos clientes ? Não entendi, sua dúvida. Mais é só pegar o link gerado pelo whmcs e colocar no botão que vc quer direcionar para a compra daquele produto/serviço que vc criou. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Abril 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2020 então eu posso direcionar os clientes para a área do whmcs que eu quero sempre que eles clicarem no botão... entendi, então assim eu posso montar o meu layout e direcionar os clientes as abas através do link gerado pelo whmcs, obrigado mano 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.