joaopaulo Postado Março 25, 2011 Postado Março 25, 2011 Eu até sugeri usarmos parte do fundo publicitário(assim que expandirmos as opções e formatos de publicidade) aqui no fórum para fazermos testes. Mas o problema que vejo é: se encarregarmos um grupinho daq, todo mundo é empresário e haveria manipulação dos dados talvez por corrupção. O jeito seria criar um "padrão" de testes avaliando áreas especificas. Mas o problema é: o pessoal saberia que estariamos analisando e daria o melhor para ficar bem na fita. Aí pensei em usar uma cota do fundo publicitário pois assim poderiamos nos cadastrar em nome de 3os e fazer testes sem problemas. Mas... como nao expandimos ainda a publicidade, então nada feito(caixa zerado).
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Autor Postado Março 25, 2011 Rachei joao paulo, Fundo de publicidade. Andei conversando com a Angelica pelo Email ela tem um ponto de vista com o seu. Ela acha que o pessoal acharia que os testadores poderiam nos comprar para dar uma nota melhor. Agora não sei oque poderiamos fazer. 6 empresas entraram em contato para ser avaliadas 2 de Hospedagem 2 de Revenda, 1 de VPs e outra de Dedicados
tekobr Postado Março 26, 2011 Postado Março 26, 2011 Com certeza esse lance de favorecimento iria acontecer, já acontece no fórum em outro "formato" (o cara vem denegrir o concorrente em favorecimento de um amigo, ou exige que se cumpra a regra para o concorrente do amigo, mas critica quando exigem o cumprimento da mesma regra para o seu amigo). Isso não daria certo, e se cadastrar com dados de terceiros é crime, e publicar que fez isso e se a avaliação do serviço for negativa, vocês não teriam a mínima chance em qualquer tribunal democrático do planeta.
Rodrigo Vieira Postado Março 26, 2011 Postado Março 26, 2011 Eu sei lá... esse ramo de host é meio complicado pra fazer isso... Já vi que os caras testam fontes (acho que o clube do hardware)... mas lá é mais dificil ter cambalacho, porque é testado pelo aparelho, e eles elevam vagarosamente, o consumo de energia, até o ponto em que a fonte deveria aguentar (o que tá escrito que aguentaria)... depois eles vão elevando acima do recomendado, pra ver o quando ela aguenta... até que "exploda".... Algumas aguentam mais, mas muitas estouram antes do recomendado.... Seria algo legal de se fazer... mas no caso do host, é complicado, pois pode haver muito cambalacho, pelo fato de todos estarem integrados ao mesmo complexo no mercado de host.
Marco Antonio Postado Março 26, 2011 Postado Março 26, 2011 Rachei joao paulo, Fundo de publicidade. Andei conversando com a Angelica pelo Email ela tem um ponto de vista com o seu. Ela acha que o pessoal acharia que os testadores poderiam nos comprar para dar uma nota melhor. Agora não sei oque poderiamos fazer. 6 empresas entraram em contato para ser avaliadas 2 de Hospedagem 2 de Revenda, 1 de VPs e outra de Dedicados Eu pessoalmente sou contra periodos de testes... Muitos usuarios usam os sistemas para abusar, testar scripts e ou etc... e ainda, se nao gostar até por a cor de alguma coisa, ja sai xingando e falando mald a empresa. Acho melhor a ideia de um sistema de availações aberto, onde usuarios podem avaliar a empresa contratada, restringir IPs (so um ip por cadastro) e-mails, CPF, etc. assim evita avaliaçoes fantasmas, etc. Ja sitei uns exemplos aqui no forum de pessoas que entravam no chat, mesmo sendo bem atendidas, acessavam alguns sites de avaliaçoes e falama pestes da empresa, mesmo nunca sendo clientes, etc..
Jordan Miguel Postado Março 26, 2011 Postado Março 26, 2011 Eu pessoalmente sou contra periodos de testes... Muitos usuarios usam os sistemas para abusar, testar scripts e ou etc... e ainda, se nao gostar até por a cor de alguma coisa, ja sai xingando e falando mald a empresa. Acho melhor a ideia de um sistema de availações aberto, onde usuarios podem avaliar a empresa contratada, restringir IPs (so um ip por cadastro) e-mails, CPF, etc. assim evita avaliaçoes fantasmas, etc. Ja sitei uns exemplos aqui no forum de pessoas que entravam no chat, mesmo sendo bem atendidas, acessavam alguns sites de avaliaçoes e falama pestes da empresa, mesmo nunca sendo clientes, etc.. Concodo completamente! Assim que funciona o WHT USA, eu também gostaria que funcionasse aqui!
Posts Recomendados