Administração NullRoute Postado Abril 27, 2020 Administração Compartilhar Postado Abril 27, 2020 4 horas atrás, daemoncesar disse: Sim, vazou a senha do cliente, e tenho um limite X de envio por domínio. Lógico vou mudar a senha, o problema é que geralmente fica uma fila gigante (Mais de 1000 e-mails) tentando ser enviados. Quando tem algo parecido eu quero congelar a conta, não posso ficar monitorando o servidor 24h por dia. Monitoramento é algo fundamental em nosso ramo...recomendo que implemente se/assim que possível pois pode te salvar. O que você pode fazer é utilizar o próprio MailQueue da ConfigServer e fazer uma limpeza nos e-mails enviados por essa conta em específico. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.