tubaraoservers Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Bom dia amigos, Preciso de alguém com urgência pra subir um servidor zimbra, repito com urgência .já tenho o servidor, mande MP com valores e e whatsapp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 42 minutos atrás, tubaraoservers disse: Bom dia amigos, Preciso de alguém com urgência pra subir um servidor zimbra, repito com urgência .já tenho o servidor, mande MP com valores e e whatsapp. Seria apenas fazer a instalação padrão dele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tubaraoservers Postado Abril 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Sim e as configurações básicas bem básicas para o funcionamento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 22 minutos atrás, tubaraoservers disse: Sim e as configurações básicas bem básicas para o funcionamento Me manda teu WPP via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.