tubaraoservers Posted April 22, 2020 Share Posted April 22, 2020 Bom dia amigos, Preciso de alguém com urgência pra subir um servidor zimbra, repito com urgência .já tenho o servidor, mande MP com valores e e whatsapp. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted April 22, 2020 Share Posted April 22, 2020 42 minutos atrás, tubaraoservers disse: Bom dia amigos, Preciso de alguém com urgência pra subir um servidor zimbra, repito com urgência .já tenho o servidor, mande MP com valores e e whatsapp. Seria apenas fazer a instalação padrão dele? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tubaraoservers Posted April 22, 2020 Author Share Posted April 22, 2020 Sim e as configurações básicas bem básicas para o funcionamento 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted April 22, 2020 Share Posted April 22, 2020 22 minutos atrás, tubaraoservers disse: Sim e as configurações básicas bem básicas para o funcionamento Me manda teu WPP via MP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts