kirapax Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Prezado amigos, Criei uma nova logo e gostaria de saber a sugestão de vocês. Grato... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Ta muito bonita Jose. Parabéns. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu gostei. Não ha o que mudar. Muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu gostei também, só a tipografia do POLOHOST que eu trabalharia.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 A logo tá 10... só a fonte POLOHOST que eu poria uma melhor... o logo e a fonte da logo tá 10 ! inclusive o efeito de profundidade no centro do logo ficou muito bom ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 O logotipo vem da ideia do Banco Itaú. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Legal. O difenrecial com certeza foi o "5 esntrelas", mas não é hotel !!! xD O "jogo" de cores também esta bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Excelente Logo. Vo dar uma de locutor de nota de carnaval: Quesito Criatividade nota 10 Quesito Cores nota 9,75 Quesito Criatividade nota 10 Quesito Fonte nota 9,75 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Excelente Logo. Vo dar uma de locutor de nota de carnaval: Quesito Criatividade nota 10 Quesito Cores nota 9,75 Quesito Criatividade nota 10 Quesito Fonte nota 9,75 huahuahuhuahua quando é o desfile das campeas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Gotei tbm, diminuiria apenas o ícone, parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.