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Lentidão em rota internacional


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Testa da sua casa ou escritório. Não do próprio servidor.

eu estou sem problemas com a Choopa questão de velocidade e latência no entanto por questões de segurança e praticidade maior parte dos sites que programo coloco CloudFlare na frente, plano pago com A

De fato, não é só na OVH, tem estados do Brasil que estão sofrendo até com sites no CloudFlare, esse semana mesmo ouve clientes com cloudflare reclamando de lentidões, ao remover se normalizou. Acredi

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olha não sei em qual estado do brasil você está mas aqui no sul o ping pra ovh ficava na media de 140 e  de ontem pra hoje ficou em 190 a 200 direto sem cloud. então mesmo com cloud pra você ainda está na normalidade lembrando que esses aumentos não tem a ver diretamente com o dc  isso inclusive já foi dito em outro post.

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38 minutos atrás, adr disse:

olha não sei em qual estado do brasil você está mas aqui no sul o ping pra ovh ficava na media de 140 e  de ontem pra hoje ficou em 190 a 200 direto sem cloud. então mesmo com cloud pra você ainda está na normalidade lembrando que esses aumentos não tem a ver diretamente com o dc  isso inclusive já foi dito em outro post.

Aqui a rede da Hivelocity, Choopa, Psychz, Equinix, não teve qualquer aumento de latência ou lentidão. Na OVH BHS principalmente a noite chega a 400ms.

Acontece que a rede da OVH está saturada.

Edited by Jorge Marcelino
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1 hour ago, adr said:

olha não sei em qual estado do brasil você está mas aqui no sul o ping pra ovh ficava na media de 140 e  de ontem pra hoje ficou em 190 a 200 direto sem cloud. então mesmo com cloud pra você ainda está na normalidade lembrando que esses aumentos não tem a ver diretamente com o dc  isso inclusive já foi dito em outro post.

Região Sul. Vou abrir um chamado, pois está horrível a conexão.

 

9262334510.png.8475e344cd977ff18d6964ff82821f38.png

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eu estou sem problemas com a Choopa questão de velocidade e latência no entanto por questões de segurança e praticidade maior parte dos sites que programo coloco CloudFlare na frente, plano pago com Argo que otimiza as rotas, mas a CloudFlare está a mais de 1 semana muito lenta com perdas de velocidades absurdas , tive sites que demoravam mais de 2 segundos para começar carregar sendo que em tempos normais isso deveria ser no máximo 250ms, abrir ticket com eles e me informaram que estão com problemas de rotas na América do Norte e América do Sul. (tive que desativar a cloudflare dos sites temporariamente).

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De fato, não é só na OVH, tem estados do Brasil que estão sofrendo até com sites no CloudFlare, esse semana mesmo ouve clientes com cloudflare reclamando de lentidões, ao remover se normalizou. Acredito que seja o Brasil e não a OVH.

 

9262955398.png

 

Teste de ping:

3J3tmui.jpg

Edited by DELTA SERVERS
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UPDATE

----------------------------------------

Hello,

We have been getting feedback from our client in South America about connection issues but ever case has been confirmed to be outside of our network. Keep in mind that there's no large backbone from North America to South America.

If you'd like to investigate further, we would ask to have the server be placed into rescue mode and have some network test done there. There's a link below with more information about rescue mode and an outline of the network tests we would like to review in rescue mode in order.

https://docs.ovh.com/gb/en/dedicated/ovh-rescue/

- Results of a MTR or WinMTR from your local host to your server.
- Results of a MTR or WinMTR from your server to your local host.
- Results of : date && iperf -c proof.ovh.ca -P 5 -r
- Results of : ethtool -S DEVICE_NAME (Linux) or netstat -ser (Windows)
- Results of : ethtool -S DEVICE_NAME (verify device name with: ip link)

* If not visible in the captures, please note that we also need the SOURCE IP and the DESTINATION IP used in your tests

*Also be sure that the local network will allow the server to ping it as MTR will use ICMP

MTR for Linux: mtr -o "J M X LSR NA B W V" -wbzc 100 TARGET_IP


For any other questions or concerns, please feel free to contact us through a support ticket or by phone.



----------------------------------------

 

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