Thiago Clayton Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 ola portal ! estou iniciando neste ramo e queria uma ajuda por que nao intendo da configuração ! qual das formas eu possa estar iniciando um projeto vps ou dedicado sistema operacional ( WIN ) minha preferencia ! tem alguns programas especificos para a estalaçao do tcadmin e mysql, se tiver alguem que esta disposto a me encinar ou mesmo passar alguma video-aula se possivel ja fui emrolado por algumas pessoas e cansei disso kk porisso quero ter algum conhecimento pode ser ate basico mais funcional claro kk até ja agradeço as pessoas do portal host que possa ajudar ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Clayton Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 11 minutos atrás, Eldremor disse: obrigado isso ja me ajuda muito so nao sei fazer as estalaçoes ex: tcadmin e os plugins dos games ( mta / samp ) tem algun tutorial que possa ajudar com os aplicativos corretos para a estalaçao eu irei comprar uma maquina na SoYouStart ou na ovh que sao boas fornecedoras .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goto Play Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 51 minutos atrás, Thiago Clayton disse: Tem esse curso não esta completo mas da para ter uma boa noção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Clayton Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 14 minutos atrás, Goto Play disse: Tem esse curso não esta completo mas da para ter uma boa noção. muito obrigado irei dar uma olhada oque eu queria aprender ele esta desatualizado ksksks 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.