Thiago Clayton Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 ola portal ! estou iniciando neste ramo e queria uma ajuda por que nao intendo da configuração ! qual das formas eu possa estar iniciando um projeto vps ou dedicado sistema operacional ( WIN ) minha preferencia ! tem alguns programas especificos para a estalaçao do tcadmin e mysql, se tiver alguem que esta disposto a me encinar ou mesmo passar alguma video-aula se possivel ja fui emrolado por algumas pessoas e cansei disso kk porisso quero ter algum conhecimento pode ser ate basico mais funcional claro kk até ja agradeço as pessoas do portal host que possa ajudar ... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Clayton Posted April 2, 2020 Author Share Posted April 2, 2020 11 minutos atrás, Eldremor disse: obrigado isso ja me ajuda muito so nao sei fazer as estalaçoes ex: tcadmin e os plugins dos games ( mta / samp ) tem algun tutorial que possa ajudar com os aplicativos corretos para a estalaçao eu irei comprar uma maquina na SoYouStart ou na ovh que sao boas fornecedoras .. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goto Play Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 51 minutos atrás, Thiago Clayton disse: Tem esse curso não esta completo mas da para ter uma boa noção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Clayton Posted April 2, 2020 Author Share Posted April 2, 2020 14 minutos atrás, Goto Play disse: Tem esse curso não esta completo mas da para ter uma boa noção. muito obrigado irei dar uma olhada oque eu queria aprender ele esta desatualizado ksksks 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts