Jorge Marcelino Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 2 horas atrás, Alexandre Duran disse: So recebo a padrão mesmo : Not qualified for mitigation xxxxxxxxxxx Our investigation has determined that the above IP(s) do not qualify for mitigation. Pode levar alguns dias para liberar, o ideal é responder esse email com as informações adicionais. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 3 horas atrás, Alexandre Duran disse: So recebo a padrão mesmo : Not qualified for mitigation xxxxxxxxxxx Our investigation has determined that the above IP(s) do not qualify for mitigation. Tenta por esse aqui https://sender.office.com/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 O problema maior é esse - todos os ips deste servidor que adicionei no SNDS estão bloqueados. O "engraçado" é que os ips estão 100% limpos em TODAS as RBLs (testei via http://multirbl.valli.org/) e contam com reputação boa ou neutra (via https://ipcheck.proofpoint.com/ https://ipremoval.sms.symantec.com/ e https://www.ers.trendmicro.com/reputations ). Esmiucei tb os logs do EXIM, sem spam No entanto o relatório do próprio SNDS me mostra isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 10 horas atrás, Alexandre Duran disse: O problema maior é esse - todos os ips deste servidor que adicionei no SNDS estão bloqueados. O "engraçado" é que os ips estão 100% limpos em TODAS as RBLs (testei via http://multirbl.valli.org/) e contam com reputação boa ou neutra (via https://ipcheck.proofpoint.com/ https://ipremoval.sms.symantec.com/ e https://www.ers.trendmicro.com/reputations ). Esmiucei tb os logs do EXIM, sem spam No entanto o relatório do próprio SNDS me mostra isso Pois aqui também! Ips estavam limpos e funcional, mas parece que de uma hora pra outra tudo bloqueou até mesmo de VPS que tinha apenas algumas contas e quase não usava email. A resposta deles mudou, mas não liberaram. Hello, My name is Deepthi and I work with the Outlook.com Deliverability Support Team. IP: xxx.xxx.xxx As previously stated, your IP(s) do not qualify for mitigation at this time. I do apologize, but I am unable to provide any details about this situation since we do not have the liberty to discuss the nature of the block. At this point, I would suggest that you review and comply with Outlook.com technical standards. This information can be found at https://postmaster.live.com/pm/postmaster.aspx We regret that we are unable to provide any additional information or assistance at this time. Best regards, ------------------------------------------------------------------ Eles apenas pediram informações adicionais, como o conteúdo da mensagem de erro que volta quando tentamos enviar algum email. Estou usando aqui com Ips novos, os antigos ainda estão bloqueados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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