Evandro Neres Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 Olá! Estou diante do seguinte cenário: 2 Wervidores com serviços web rodando em portas diferentes 1 Link com IP dedicado 1 Domínio Preciso ao tentar acessar o url: server1.meudominio.com eu acesse o serviço da porta XXXX do meu IP dedicado e ao acessar server2.meudominio.com eu acesse o serviço da porta YYYY do meu IP dedicado. Qual a melhor forma de fazer isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 1 hora atrás, Evandro Neres disse: Olá! Estou diante do seguinte cenário: 2 Wervidores com serviços web rodando em portas diferentes 1 Link com IP dedicado 1 Domínio Preciso ao tentar acessar o url: server1.meudominio.com eu acesse o serviço da porta XXXX do meu IP dedicado e ao acessar server2.meudominio.com eu acesse o serviço da porta YYYY do meu IP dedicado. Qual a melhor forma de fazer isso? Boa tarde! Precisa apenas de um Firewall para fazer o direcionamento das portas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts