kirapax Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 Ola a todos. Gostaria que me ajuda-se a resolver um problema que estou tento "acredito ser o servidor" Eu tenho um servidor VPS e nesse servidor eu tenho um domínio pessoal, esse domínio tem uma demora enorme pra receber emails, pra enviar ate que vai muito rápido, mas pra receber e quase 1 ano, e muita das vezes nem recebo sendo a fonte de envio confiável. O que devo fazer pra agilizar isso? Agradeço muito pela ajuda eu preciso muito desse domínio meu. Obrigado a todos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 (edited) 29 minutos atrás, kirapax disse: Ola a todos. Gostaria que me ajuda-se a resolver um problema que estou tento "acredito ser o servidor" Eu tenho um servidor VPS e nesse servidor eu tenho um domínio pessoal, esse domínio tem uma demora enorme pra receber emails, pra enviar ate que vai muito rápido, mas pra receber e quase 1 ano, e muita das vezes nem recebo sendo a fonte de envio confiável. O que devo fazer pra agilizar isso? Agradeço muito pela ajuda eu preciso muito desse domínio meu. Obrigado a todos Va em email -> Greylisting e desative ele. Edited March 31, 2020 by Andre Juliano 1 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
kirapax Posted March 31, 2020 Author Share Posted March 31, 2020 13 minutes ago, Andre Juliano said: Va em email -> Greylisting e desative ele. REsolveu o problema aqui, Muito obrigado Andre, vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 7 horas atrás, kirapax disse: REsolveu o problema aqui, Muito obrigado Andre, vlw Disponha. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts