Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Diego C

Apostila de atendimento ao cliente

Recommended Posts

Muito obrigado, ajudou no almento do meu curriculo ;]


"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom Diego. Concerteza é de muito valor


Medim Host - Internet Service Ltda.

Hospedagem de Sites // Streaming de Áudio // Registro de Domínios // Revenda de Hospedagem // Revenda de Domínios

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Links Úteis: Facebook: http://www.facebook.com/MedimHost - Twitter: @MedimHost - Blog da Medim: http://www.medimhost.com.br/blog/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Share this post


Link to post
Share on other sites

A parte do vendedor que fica seguindo a gente pela loja, eu acho chataço mesmo...

Acho que o certo é o cara ficar na porta da loja, quando o cliente entrar... dar bom dia/tarde e perguntar se tem algo em que pode ajudá-lo...

se o cliente dizer que quer algo, ele pede pra segui-lo até o local onde tem o que ele quer... se o cliente dizer que está só dando uma olhadinha... simplismente fala que precisando é só chamar e fica porali... mas não segue... é froides tu ficar sendo seguido pela loja !


O que fazemos em vida.... ecoa na eternidade!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...