Medim Host Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Olá amigos. Estou tendo um problema com o register Global em meu servidor. O WHMSonic está com alguns erros, devido ao global_register estar OFF. Lendo em alguns tutoriais na web, que muitas pessoas deixam ele OFF, para aumentar a segurança do servidor. Porem, queria saber aqui no forum a opinião.. O aconselhável é realmente deixa-lo OFF e ignorar os avisos do WHMSonic ou deixa-lo On mesmo, assim como pede nos avisos do WHMSonic.. A pergunta é.. O seu Register Global fica On ou Off?? Por que?? Agradeço desde já a colaboração. Boa tarde.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Deixe off porque ele não vai mais existir no PHP 6.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Deixe off porque ele não vai mais existir no PHP 6.0. Neste caso, não há problema ignorar os avisos do WHMSonic? Porque, por exemplo, a opção de verificar quantos usuarios tem ouvindo a radio, fica off, se o global register ficar off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Bom, mas aí vai depender se está falando do php.ini do cPanel ou do servidor em geral, que são dois diferentes, veja que no aviso ele especifica isto.. Mas geralmente eu ignoro os avisos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Bom, mas aí vai depender se está falando do php.ini do cPanel ou do servidor em geral, que são dois diferentes, veja que no aviso ele especifica isto.. Mas geralmente eu ignoro os avisos. Jordan; Neste caso, eu alterei no WHM e o aviso sumiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Se for possível, ative apenas para o WHMSonic criando um php.ini personalizado. Não sei se dá, mas não custa tentar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Se for possível, ative apenas para o WHMSonic criando um php.ini personalizado. Não sei se dá, mas não custa tentar! Vou tentar. Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados