Mario Augusto Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Caros, Estou vendendo minha carteira de clientes de VPS, servidor virtualizado com XenServer, total de 22 clientes ativos no momento. Média mensal de R$ 850~900. Atualmente neste servidor nós hospedamos clientes de um jogo chamado "Ragnarok", porém quem comprar, pode tratar como um servidor de VPS comum, pois não é necessário fornecer o suporte à este jogo ou qualquer outro suporte específico, segue uma print da utilização do servidor com essas 22 VPS: Quem tiver interesse, favor me chamar no Whatsapp (11) 94841-3923 / wa.me/5511948413923 Motivo da venda: Trocando de ramo. Aguardo contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Olá, boa tarde! Você vai passar o servidor tbm, ou apenas quem comprar tem que migrar às 22 VM's para o novo servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.