Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com CSS no WHMCS


Posts Recomendados

Pessoal, estou remodelando meu site, mas estou com um pequeno problema.

Meu novo layout faz uma declaração na tag body especificando as colunas que terei na página. Por exemplo:

<body id="page" class="column-left column-right">

Para cada layout de página que eu tiver isso mudará, por exemplo se eu for exibir uma página com apenas a coluna na direita, então ficará algo como:

<body id="page" class="column-right">

Mas há um problema nisso... no arquivo de header (header.tpl) do meu template no WHMCS a tag de body será aplicada para as páginas abaixo dela. Ou seja, eu não vou conseguir mudar o layout de cada página, pois estará fixado no código do arquivo header.

Alguém tem sugestões? Como eu posso contornar esse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Dan, seguinte, eu já fiz similar (tive páginas com coluna e outas sem).

Acho que usei um IF, em smarty {if $pagetitle eq "enviar um ticket" entao a classe = "teste"}, por exemplo. Dá pra usar IFs, variáveis. Explica melhor o que vc quer pra gente te ajudar melhor.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, seguinte, eu já fiz similar (tive páginas com coluna e outas sem).

Acho que usei um IF, em smarty {if $pagetitle eq "enviar um ticket" entao a classe = "teste"}, por exemplo. Dá pra usar IFs, variáveis. Explica melhor o que vc quer pra gente te ajudar melhor.

Como sempre vc me salvou nos meus templates rss

Isso resolveu :D Valeu mais uma vez Angel! Vou estudar melhor essa sintaxe para dar uma otimizada no código. Muito boa a solução!

(Ps.: aquele esquema da tabela de ontem deu uma dor de cabeça megazorde heuehu ... Tinha colunas novas em algumas tabelas e acabou que tive que analisar caso a caso... Depois eu exportei o backup, ai sim, funcionou.. Mas te falar viu, nunca mais vou deixar de atualizar o WHMCS... kkkkk)

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Poderias dizer porque tas inserindo id e class no body? Te confesso que nunca vi isso.

Isso é muito comum, principalmente em template de joomla. Mas acho que o espanto é porque o daniel também poderia simplesmente inserir uma div com a classe, logo abaixo do body.

Tudo tem seus prós e contras. :)

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?