BRANIX Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 (editado) A DominusHost traz qualidade e preço para você!!! Data Center: Limestone Servidor especial somente para virtualização. Nosso Atendimento MSN: [email protected] Ticket, Chat Online Fone: (81) 3037.1943 Formas de Pagamento Boleto, MoIP, F2B, PayPal e depósito. Use o cupom: PDHPROMOVPS e tenha um desconto especial nos 3 primeiros meses ACESSE E CONFIRA. Planos VPS EUA VPS Econômico Intel Xeon X3430 4x 2.4 GHz Memória RAM: 1024MB DDR3 Disco rígido: 50GB Tráfego mensal: Ilimitado Link: 1Gbps Datacenter Limestone USA 2 IPs S.O: CentOS release 5.5 (Final) WHM/cPanel Grátis Softaculous Grátis SolusVM R$ 59,90 VPS Profissional Intel Xeon X3430 4x 2.4 GHz Memória RAM: 2048MB DDR3 Disco rígido: 100GB Tráfego mensal: Ilimitado Link: 1Gbps Datacenter Limestone USA 2 IPs S.O: CentOS release 5.5 (Final) WHM/cPanel Grátis Softaculous Grátis SolusVM R$ 89,90 VPS Avançado Intel Xeon X3430 4x 2.4 GHz Memória RAM: 3072MB DDR3 Disco rígido: 150GB Tráfego mensal: Ilimitado Link: 1Gbps Datacenter Limestone USA 2 IPs S.O: CentOS release 5.5 (Final) WHM/cPanel Grátis Softaculous Grátis WHMCS Grátis SolusVM R$ 158,90 VPS Premium Intel Xeon X3430 4x 2.4 GHz Memória RAM: 4096MB DDR3 Disco rígido: 200GB Tráfego mensal: Ilimitado Link: 1Gbps Datacenter Limestone USA 2 IPs S.O: CentOS release 5.5 (Final) WHM/cPanel Grátis Softaculous Grátis WHMCS Grátis SolusVM R$ 186,90 Editado Março 24, 2011 por Rodolfo Santos Ajustes nas descrições Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Muito bom o preço Dominus. Os preços certamente deve ser coincidências. Sucesso e boas vendas amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Otimos preços. Mas pelo que me parece você copiou os planos da NoxHost? Link: http://central.noxhost.com.br/cart.php?gid=4 Hum... bom ficai a "?" Mas penso que você é uma pessoa observadora, e se analisar vai perceber que os planos são diferentes, vou dar algumas dicas SolusVM, Xeon 3430, agora o resto não tem como, todo mundo tem Softaculous, CentOS 5.4, WHMCS, mas sim temos algumas coincidências como o Medim Host falou, estamos no mesmo DC, eu conheço o Felipe, eu já tive VPS na Nox. Mas o importante é prestar um bom serviço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 @Dominus Os planos estao bons, mais você virtualiza os servidores ? Qual tipo de virtualização ? O HD é SATA ? 1 - Virtualizo, Dedicados próprios(alugados) 2 - SolusVM + Openvz 3 - SATA 2 Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Muito bom o preço Dominus. Os preços certamente deve ser coincidências. Sucesso e boas vendas amigo. Obrigado!!! Um abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Pessoal, as conversas inuteis foram reprovadas do tópico. Quem ter duvidas sobre o serviço ofertado, prazos, etc.. que use esse espaço de discussão, agora se foi copiado ou nao, se é CentOS 5.4 ou nao, se revende ou é direto, acho que isso não está relacionado a dúvidas para contratação mas sim alfinetadas de quem não ve com bons olhos o sucesso alheio. É chegada a hora de sermos mais adultos aqui nessa hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Pessoal, as conversas inuteis foram reprovadas do tópico. Quem ter duvidas sobre o serviço ofertado, prazos, etc.. que use esse espaço de discussão, agora se foi copiado ou nao, se é CentOS 5.4 ou nao, se revende ou é direto, acho que isso não está relacionado a dúvidas para contratação mas sim alfinetadas de quem não ve com bons olhos o sucesso alheio. É chegada a hora de sermos mais adultos aqui nessa hora. Ótimas palavras!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Pessoal, as conversas inuteis foram reprovadas do tópico. Quem ter duvidas sobre o serviço ofertado, prazos, etc.. que use esse espaço de discussão, agora se foi copiado ou nao, se é CentOS 5.4 ou nao, se revende ou é direto, acho que isso não está relacionado a dúvidas para contratação mas sim alfinetadas de quem não ve com bons olhos o sucesso alheio. É chegada a hora de sermos mais adultos aqui nessa hora. Peraí! eu não posso tirar dúvida do porque não ser Centos 5.5?! Você só pode estar de sacanagem! Falta de respeito total sua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Peraí! eu não posso tirar dúvida do porque não ser Centos 5.5?! Você só pode estar de sacanagem! Falta de respeito total sua! Tekobr! Respondendo a sua pergunta, é CentOS release 5.5 (Final) Foi só erro na digitação. Do mesmo modo que os erro no processador e cores! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 (editado) Dominus, parabéns pela humildade e correção do post, boas vendas. Tem alguns Moderadores, que não conseguem diferenciar, uma crítica construtiva. Francamente. Editado Março 24, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados