Demartini Postado Março 24, 2011 Postado Março 24, 2011 Concordo plenamente com a sugestão/dica. Assino em baixo. xD "O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." @Lucas essa frase que você citou diz tudo, parabéns. Abraço.
tekobr Postado Março 24, 2011 Postado Março 24, 2011 Lucas, isso que você disse era o objetivo do fórum, mas a muito tempo isso vem se perdendo. Mas a sua observação deve servir para que as outras pessoas "se toquem".
Administração AngelCosta Postado Março 24, 2011 Administração Postado Março 24, 2011 Estamos reescrevendo todas as regras (vão ser postas em um post para discussão) e trataremos disso. Eu também concordo que o compartilhamento vem sempre antes de tudo. Como disseram, este é o objetivo do Portal do Host. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Jordan Miguel Postado Março 24, 2011 Postado Março 24, 2011 Bom, eu ajudo, sempre que possível, e quem acompanha o portal sabe disso.. Não ofereço meu serviço de "gerenciamento" enquanto estou tirando uma dúvida de alguém.. Muito pelo contrário.. Mas se eu vejo que o que o usuário falou convém, eu ofereço sim, o que adianta um rapaz chegar aqui e dizer, como configurar um servidor? Alguém aí vai ensinar passo a passo o que milhares de pessoas fazem a anos e às vezes ainda não sabem a maneira correta de fazer.. Eu acho que são dois pesos e duas medidas.
Rodrigo Vieira Postado Março 24, 2011 Postado Março 24, 2011 Bom, eu ajudo, sempre que possível, e quem acompanha o portal sabe disso.. Não ofereço meu serviço de "gerenciamento" enquanto estou tirando uma dúvida de alguém.. Muito pelo contrário.. Mas se eu vejo que o que o usuário falou convém, eu ofereço sim, o que adianta um rapaz chegar aqui e dizer, como configurar um servidor? Alguém aí vai ensinar passo a passo o que milhares de pessoas fazem a anos e às vezes ainda não sabem a maneira correta de fazer.. Eu acho que são dois pesos e duas medidas. Mas dá pra ir ajudando.... uma fala alguma coisa, outro fala mais alguma coisa... e enfim, o cara configura.... não precisa passar passo a passo... o cara vai fazendo e no que vai tendo duvida, a gente ajuda...
Posts Recomendados