Demartini Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Concordo plenamente com a sugestão/dica. Assino em baixo. xD "O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." @Lucas essa frase que você citou diz tudo, parabéns. Abraço. Link para o comentário
tekobr Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Lucas, isso que você disse era o objetivo do fórum, mas a muito tempo isso vem se perdendo. Mas a sua observação deve servir para que as outras pessoas "se toquem". Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 24, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 24, 2011 Estamos reescrevendo todas as regras (vão ser postas em um post para discussão) e trataremos disso. Eu também concordo que o compartilhamento vem sempre antes de tudo. Como disseram, este é o objetivo do Portal do Host. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Bom, eu ajudo, sempre que possível, e quem acompanha o portal sabe disso.. Não ofereço meu serviço de "gerenciamento" enquanto estou tirando uma dúvida de alguém.. Muito pelo contrário.. Mas se eu vejo que o que o usuário falou convém, eu ofereço sim, o que adianta um rapaz chegar aqui e dizer, como configurar um servidor? Alguém aí vai ensinar passo a passo o que milhares de pessoas fazem a anos e às vezes ainda não sabem a maneira correta de fazer.. Eu acho que são dois pesos e duas medidas. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Bom, eu ajudo, sempre que possível, e quem acompanha o portal sabe disso.. Não ofereço meu serviço de "gerenciamento" enquanto estou tirando uma dúvida de alguém.. Muito pelo contrário.. Mas se eu vejo que o que o usuário falou convém, eu ofereço sim, o que adianta um rapaz chegar aqui e dizer, como configurar um servidor? Alguém aí vai ensinar passo a passo o que milhares de pessoas fazem a anos e às vezes ainda não sabem a maneira correta de fazer.. Eu acho que são dois pesos e duas medidas. Mas dá pra ir ajudando.... uma fala alguma coisa, outro fala mais alguma coisa... e enfim, o cara configura.... não precisa passar passo a passo... o cara vai fazendo e no que vai tendo duvida, a gente ajuda... Link para o comentário
Posts Recomendados