daemoncesar Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Alguém sabe informar se o CPGuard é eficaz como o bitninja ? O que vocês acham dos dois ? (Bit ninja esta bem mais caro $$). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 13, 2020 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 1 hora atrás, daemoncesar disse: Alguém sabe informar se o CPGuard é eficaz como o bitninja ? O que vocês acham dos dois ? (Bit ninja esta bem mais caro $$). cPanel = cpGuard Servidor Individual (1 conta) = BitNinja Eu tenho os 2, algo que não gostei foi o suporte do BitNinja...SE deu o horário dos caras, eles vão te responder no dia seguinte. Já o cpGuard cheguei a abrir ticket no ano novo (na virada) e os caras me responderam em 19 minutos. Além disso eu tenho muito (MUITOS) falso positivos com o BitNinja. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnermix Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Eu tenho usado o cPGuard na minha infraestrutura. Realmente, o suporte é bem eficaz, não posso falar do BitNinja por que nunca usei. Tópico interessante, seria legal a galera falar sobre o assunto. Tem também o Imunify360, alguém pode compartilhar algo sobre ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Utilizamos e recomendamos o cPGuard. Inclusive ajudamos com a tradução oficial do cPGuard. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Boa tarde! Cada um tem suas funções, o cPGuard por exemplo, os valores são bem em conta, suporte rápido e prestativo, pega Malwares e vírus em tempo real, tem sistema de listas negras e outros, o BitNinja também usamos, na verdade, um é melhor que o outro em vários fatores, usamos ambos em todas as nossas máquinas. BitNinja é mais para ataques global, nesse caso, ele é excelente. Agora o BitNinja tem que saber configurar, sempre tem aquela interrogação nos modelos cujo direciona para páginas explicativas, exemplo o Anti-DDoS deles, não vem já funcionando, você deve o configurar. Muitos se complicam no WAF do BitNinja, esse requer um pouco de conhecimento, se não, vai te dar um pouco de trabalho. == Resumo final, cPGuard + a função de gestão de Países do proteção de força bruta do cPHulk cujo o cPanel oferece, da conta, não ativando a proteção baseada no nome do usuário dele, essa função bloqueia tudo, quaisquer erro do cliente. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 (editado) 15 horas atrás, daemoncesar disse: Alguém sabe informar se o CPGuard é eficaz como o bitninja ? O que vocês acham dos dois ? (Bit ninja esta bem mais caro $$). Ambos são bons, CPGuard nós fomos um dos primeiros se não o primeiro a utilizar aqui no BR, depois tornou-se popular devido as indicações (Você pode até pesquisar aqui). Lembro dos bugs que foram reportados e hoje está bem estável. Pessoal aqui no PDH maioria usava Pyxsoft e CXS. Vale considerar o Pyxsoft também que recebeu algumas atualizações, só não sei dizer como está o suporte hoje. Apesar de ter um bom anti malware, algumas técnicas a nível de servidor são válidas e os cms sempre atualizados, para você ter um serviço seguro você precisa de um conjunto de fatores bem trabalhados. Editado Fevereiro 14, 2020 por Jorge Marcelino 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 14, 2020 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Ambos são bons, CPGuard nós fomos um dos primeiros se não o primeiro a utilizar aqui no BR, depois tornou-se popular devido as indicações (Você pode até pesquisar aqui). Lembro dos bugs que foram reportados e hoje está bem estável. Pessoal aqui no PDH maioria usava Pyxsoft e CXS. Vale considerar o Pyxsoft também que recebeu algumas atualizações, só não sei dizer como está o suporte hoje. Apesar de ter um bom anti malware, algumas técnicas a nível de servidor são válidas e os cms sempre atualizados, para você ter um serviço seguro você precisa de um conjunto de fatores bem trabalhados. Suporte do PyxSoft continua um lixo. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 6 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Ambos são bons, CPGuard nós fomos um dos primeiros se não o primeiro a utilizar aqui no BR, depois tornou-se popular devido as indicações (Você pode até pesquisar aqui). Lembro dos bugs que foram reportados e hoje está bem estável. Pessoal aqui no PDH maioria usava Pyxsoft e CXS. Vale considerar o Pyxsoft também que recebeu algumas atualizações, só não sei dizer como está o suporte hoje. Apesar de ter um bom anti malware, algumas técnicas a nível de servidor são válidas e os cms sempre atualizados, para você ter um serviço seguro você precisa de um conjunto de fatores bem trabalhados. Pyxsoft continua péssima no suporte e com muitos bugs não resolvidos, uma pena para algo que se mostrava grande agora é um ursinho de pelúcia, é tão delicada que se tocar quebra rsrs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 39 minutos atrás, LucianoZ disse: Pyxsoft continua péssima no suporte e com muitos bugs não resolvidos, uma pena para algo que se mostrava grande agora é um ursinho de pelúcia, é tão delicada que se tocar quebra rsrs Eles agora estão oferecendo CDN? Não entendi muito bem o que se tornou. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Eles agora estão oferecendo CDN? Não entendi muito bem o que se tornou. deve ser CDN de proteção antes de chegar no servidor. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.