dbbrito Posted February 3, 2020 Share Posted February 3, 2020 Amigos, tenho um directadmin onde todos os domínios estão no admin, só que todos os e-mails enviados pelo smtp desses domínios só chegam aos seus destinatários como spam, e eu já cheguei em vários sites de black list e em nenhum consta como bloqueado! Foi aí que enviei um e-mail para uma conta do hotmail que também caiu no spam, aí abri origem da mensagem e me deparei com o seguinte: helo=dns.XXXXX.com.br; (servidor directadmin) Received: from dns.XXXXX.com.br (XXX.XX.XXX.X40) (esse ip final 40 é um dos dois ips do servidor directadmin) Received: from XXXXXXXYYYYY.net ([XXX.XX.XXX.X36] helo=www.XXXXXXXYYYYY.net) (outro servidor que está usando uma das contas smtp do servidor deirectadmin) by dns.XXXXX.com.br with esmtpsa (TLS1.2) tls TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384 (server directadmin) (Exim 4.93.0.4) Aí vem a pergunta, esse "helo" pode ser o motivo de todas as mensagens chegarem no spam, alguém tem algum caminho pra que as mensagens não chegem no spam??? obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karson Adam Posted February 3, 2020 Share Posted February 3, 2020 Olá @dbbrito ! Confirma que o DNS reverso do seu IP está corretamente configurado. Essa é uma das principais causas da mensagem cair na caixa de spam no destinatário. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Posted February 3, 2020 Share Posted February 3, 2020 Dá uma olhada nesse site, vai te ajudar: https://www.mail-tester.com/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts