chuvadenovembro Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 (editado) Pessoal, Ontem eu atualizei o modulo do paghiper para mais recente até essa data "2.0.3", mas hoje eu recebi os emails de pagamento do paghiper, o whmcs registrou os pagamentos em transações, no entanto o whmcs não confirmou o pagamento dessas faturas... Ou seja, o paghiper enviou para o whmcs as informações de pagamento, mas não entendi por qual razão não confirmou o pagamento (Consequentemente as faturas estão em aberto). Caso alguém tenha passado por um problema similar e puder dar alguma dica ficarei grato, não estou querendo voltar o modulo antigo... Brigadão Editado Janeiro 26, 2020 por chuvadenovembro 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 @chuvadenovembro tive o mesmo problema. Veja aqui a solução: https://github.com/paghiper/whmcs/issues/73 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 5 horas atrás, chuvadenovembro disse: Pessoal, Ontem eu atualizei o modulo do paghiper para mais recente até essa data "2.0.3", mas hoje eu recebi os emails de pagamento do paghiper, o WHMCS [Link do PDH] registrou os pagamentos em transações, no entanto o WHMCS [Link do PDH] não confirmou o pagamento dessas faturas... Ou seja, o paghiper enviou para o WHMCS [Link do PDH] as informações de pagamento, mas não entendi por qual razão não confirmou o pagamento (Consequentemente as faturas estão em aberto). Caso alguém tenha passado por um problema similar e puder dar alguma dica ficarei grato, não estou querendo voltar o modulo antigo... Brigadão Baixa os arquivo e envia novamente e salva, confere se outros meio de pagamento também não foram comprometidos, no meu caso outros meio de pagamento também não tiveram baixa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 26, 2020 Administração Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Cara, eu tive problemas com o cPGuard e o Paghiper...O pessoal me deu um belo help. Ele parou de funcionar o retorno automático também...Será que esse não é o seu problema? 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Maravilha pessoal, Era exatamente o problema do arquivo "/includes/hooks/cancel_paghiper_slip.php" Fiz a edição do arquivo, mas apresentava erro. Então baixei o arquivo conforme a orientação da ultima postagem. O que achei curioso é que baixei esse modulo hoje e esse arquivo veio com esse problema... O arquivo que eles criaram para sincronizar os pagamentos caiu como uma luva kkkkkkkk "paghiper_force_sync.php" Estávamos nos preparando para fazer um plantão aqui de conferencia de pagamentos em pleno sabadão kkk Como aqui só usamos paypal como pagamento alternativo e ele vira e mexe não faz a confirmação de pagamento, então nem vai dar pra saber se realmente afetou ele hehehe Tudo ok por aqui pessoal 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Pessoal, Esse novo modulo está gerando boletos atrasados com vencimento "desatualizados", pra resolver esse problema estamos precisando alterar o valor da fatura para o boleto ser atualizado com a data correta...está acontecendo isso com mais alguém? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Em 28/01/2020 em 16:38, chuvadenovembro disse: Pessoal, Esse novo modulo está gerando boletos atrasados com vencimento "desatualizados", pra resolver esse problema estamos precisando alterar o valor da fatura para o boleto ser atualizado com a data correta...está acontecendo isso com mais alguém? Sobre isso o suporte oficial do paghiper me mandou: Citar Bom dia, no caso o modulo vai recuperar o boleto que estiver com o status " aguardando ", então se a pessoa gerou o boleto com multa e juros, não tem necessidade de emitir um novo, basta o cliente utilizar o boleto já emitido, pois no ato do pagamento o sistema bancário faz o recalculo com o valor da multa e juros aplicado. Acabei citando a resposta kkkk Bom dia, no caso o modulo vai recuperar o boleto que estiver com o status " aguardando ", então se a pessoa gerou o boleto com multa e juros, não tem necessidade de emitir um novo, basta o cliente utilizar o boleto já emitido, pois no ato do pagamento o sistema bancário faz o recalculo com o valor da multa e juros aplicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.