Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[resolvido] Modulo Paghiper 2.0.3 retorno automatico não funciona


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

Ontem eu atualizei o modulo do paghiper para mais recente até essa data "2.0.3", mas hoje eu recebi os emails de pagamento do paghiper, o whmcs registrou os pagamentos em transações, no entanto o whmcs não confirmou o pagamento dessas faturas...

Ou seja, o paghiper enviou para o whmcs as informações de pagamento, mas não entendi por qual razão não confirmou o pagamento (Consequentemente as faturas estão em aberto).

Caso alguém tenha passado por um problema similar e puder dar alguma dica ficarei grato, não estou querendo voltar o modulo antigo...

Brigadão

Editado por chuvadenovembro
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Ontem eu atualizei o modulo do paghiper para mais recente até essa data "2.0.3", mas hoje eu recebi os emails de pagamento do paghiper, o WHMCS [Link do PDH] registrou os pagamentos em transações, no entanto o WHMCS [Link do PDH] não confirmou o pagamento dessas faturas...

Ou seja, o paghiper enviou para o WHMCS [Link do PDH] as informações de pagamento, mas não entendi por qual razão não confirmou o pagamento (Consequentemente as faturas estão em aberto).

Caso alguém tenha passado por um problema similar e puder dar alguma dica ficarei grato, não estou querendo voltar o modulo antigo...

Brigadão

Baixa os arquivo e envia novamente e salva, confere se outros meio de pagamento também não foram comprometidos, no meu caso outros meio de pagamento também não tiveram baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Cara, eu tive problemas com o cPGuard e o Paghiper...O pessoal me deu um belo help.
Ele parou de funcionar o retorno automático também...Será que esse não é o seu problema? 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha pessoal,

Era exatamente o problema do arquivo "/includes/hooks/cancel_paghiper_slip.php"

Fiz a edição do arquivo, mas apresentava erro.

Então baixei o arquivo conforme a orientação da ultima postagem.

O que achei curioso é que baixei esse modulo hoje e esse arquivo veio com esse problema...

O arquivo que eles criaram para sincronizar os pagamentos caiu como uma luva kkkkkkkk "paghiper_force_sync.php"

Estávamos nos preparando para fazer um plantão aqui de conferencia de pagamentos em pleno sabadão kkk

Como aqui só usamos paypal como pagamento alternativo e ele vira e mexe não faz a confirmação de pagamento, então nem vai dar pra saber se realmente afetou ele hehehe

Tudo ok por aqui pessoal

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Esse novo modulo está gerando boletos atrasados com vencimento "desatualizados", pra resolver esse problema estamos precisando alterar o valor da fatura para o boleto ser atualizado com a data correta...está acontecendo isso com mais alguém?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2020 em 16:38, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Esse novo modulo está gerando boletos atrasados com vencimento "desatualizados", pra resolver esse problema estamos precisando alterar o valor da fatura para o boleto ser atualizado com a data correta...está acontecendo isso com mais alguém?

Sobre isso o suporte oficial do paghiper me mandou:

Citar

Bom dia, no caso o modulo vai recuperar o boleto que estiver com o status " aguardando ",  então se a pessoa gerou o boleto com multa e juros, não tem necessidade de emitir um novo, basta o cliente utilizar o boleto já emitido, pois no ato do pagamento o sistema bancário faz o recalculo com o valor da multa e juros aplicado.

 

Acabei citando a resposta kkkk

Bom dia, no caso o modulo vai recuperar o boleto que estiver com o status " aguardando ",  então se a pessoa gerou o boleto com multa e juros, não tem necessidade de emitir um novo, basta o cliente utilizar o boleto já emitido, pois no ato do pagamento o sistema bancário faz o recalculo com o valor da multa e juros aplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?