Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal

Estou com um problema de redirecionamento nas minhas maquinas virtuais. Vou expor meu escritório:

• Minha internet 100mb fibra otica com 1 endereço ip fixo;
  • Servidor DNS uso o cloudflare;
  • Servidor dedicado windows server 2016 com 2x2tb HD (raid 1) e 16gb de ram. Obs. esse servidor esta aqui no meu escritório.
  • Duas VMs sendo, uma centos 7 instalado o Centos Web Panel Pro, que hospeda o site da empresa e de mais dois de parceiros e, outra com windows server hospedando web apps desenvolvidos por nós para vários fins.

O problema é que não estou conseguindo redirecionar corretamente as rotas, pois o dominio principal que é: www.mksoftwares.com.br vai pro linux, mas gostaria que o www.mksoftwares.com (incluindo seus subdominios) fosse para a VM windows. Como fazer isso sem ter que usar dessa forma www.mksoftwares.com:porta?

Postado

@marcelokrol com 2 ips dedicados.

1 pra vm windows
1 pra vm linux 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?