dbbrito Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Olá amigos, como eu faço para ativar no whmcs a opção do próprio cliente configurar os domínios que ele já tem, tipo alterar as zonas de dns, não quero vender domínio, só quero dar a opção para que ele mesmo gerencie suas zonas de DNS, acredito que para isso terei que ter os meus nameservers para que ele os configure no registro.br, mas qual seria a melhor opção para que o cliente faça isso no próprio whmcs, e claro isso só será liberado na compra de algum de nossos serviços!? Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Boa noite, Para isso você precisa ter algum módulo de registro de domínios ativo, o domínio precisa estar registrado na sua empresa para poder alterar as DNS pelo WHMCS. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.