redenflu Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Olá pessoal, tudo bem? Já esta disponivel uma atualização do Isistem na sua versão 4.9 www.isistem.com.br 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Já da para desativar a opção de preencher domino no formulário de assinatura no caso de serviços de streaming? È um tanto chato o cliente ter que informar um domínio ao contratar um serviço de streaming sendo que streaming dispensa que o cliente tenha um domínio próprio, quando cliente precisa informar um domínio pode ser que ele entenda que o serviço de streaming vai ter hospedagem ou até mesmo um site para rádio incluso Atualização ficou top. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 15 horas atrás, Dinei Freitas disse: Já da para desativar a opção de preencher domino no formulário de assinatura no caso de serviços de streaming? È um tanto chato o cliente ter que informar um domínio ao contratar um serviço de streaming sendo que streaming dispensa que o cliente tenha um domínio próprio, quando cliente precisa informar um domínio pode ser que ele entenda que o serviço de streaming vai ter hospedagem ou até mesmo um site para rádio incluso Atualização ficou top. Legal, vou repassar aqui pro dev para atualizar na próxima versão. Abs! 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgiu Postado Março 17, 2021 Compartilhar Postado Março 17, 2021 Estou esperando suporte desde o dia 5 de março, talvez até lançar a 5.0 vocês me atendem!!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel88 Postado Março 17, 2021 Compartilhar Postado Março 17, 2021 Eu nem consigo instalar no meu servidor pedir suporte faz umas 2 semanas e nada. Nota 0 pro suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgiu Postado Março 17, 2021 Compartilhar Postado Março 17, 2021 Ontem me responderam que estão desenvolvendo um instalador novo, pediram desculpas pelo transtorno e que irão resolver. Bom sempre dou crédito. Ainda prefiro acreditar nas pessoas. Sendo assim, vou aguardar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgiu Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 Não poderia deixar de comentar que o problema foi resolvido.. Agradeço o suporte... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Sei que o tópico é antigo, mas só queria relatar que mesmo seguindo todos os passos dele eu não consigo usar o sistema, já instalei umas 5x e sempre da o mesmo erro Esta página não está funcionando minhapagina não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 12, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Só pra retificar, o suporte do isistem resolveu meu problema, eles informaram que faltava alguns modulos no php selector 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.