redenflu Postado Janeiro 3, 2020 Postado Janeiro 3, 2020 Olá pessoal, tudo bem? Já esta disponivel uma atualização do Isistem na sua versão 4.9 www.isistem.com.br 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Dinei Freitas Postado Janeiro 3, 2020 Postado Janeiro 3, 2020 Já da para desativar a opção de preencher domino no formulário de assinatura no caso de serviços de streaming? È um tanto chato o cliente ter que informar um domínio ao contratar um serviço de streaming sendo que streaming dispensa que o cliente tenha um domínio próprio, quando cliente precisa informar um domínio pode ser que ele entenda que o serviço de streaming vai ter hospedagem ou até mesmo um site para rádio incluso Atualização ficou top. 1 Citar
redenflu Postado Janeiro 4, 2020 Autor Postado Janeiro 4, 2020 15 horas atrás, Dinei Freitas disse: Já da para desativar a opção de preencher domino no formulário de assinatura no caso de serviços de streaming? È um tanto chato o cliente ter que informar um domínio ao contratar um serviço de streaming sendo que streaming dispensa que o cliente tenha um domínio próprio, quando cliente precisa informar um domínio pode ser que ele entenda que o serviço de streaming vai ter hospedagem ou até mesmo um site para rádio incluso Atualização ficou top. Legal, vou repassar aqui pro dev para atualizar na próxima versão. Abs! 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
rgiu Postado Março 17, 2021 Postado Março 17, 2021 Estou esperando suporte desde o dia 5 de março, talvez até lançar a 5.0 vocês me atendem!!!!! 0 Citar
gabriel88 Postado Março 17, 2021 Postado Março 17, 2021 Eu nem consigo instalar no meu servidor pedir suporte faz umas 2 semanas e nada. Nota 0 pro suporte. 0 Citar
rgiu Postado Março 17, 2021 Postado Março 17, 2021 Ontem me responderam que estão desenvolvendo um instalador novo, pediram desculpas pelo transtorno e que irão resolver. Bom sempre dou crédito. Ainda prefiro acreditar nas pessoas. Sendo assim, vou aguardar. 0 Citar
rgiu Postado Março 18, 2021 Postado Março 18, 2021 Não poderia deixar de comentar que o problema foi resolvido.. Agradeço o suporte... 0 Citar
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 8, 2022 Postado Fevereiro 8, 2022 Sei que o tópico é antigo, mas só queria relatar que mesmo seguindo todos os passos dele eu não consigo usar o sistema, já instalei umas 5x e sempre da o mesmo erro Esta página não está funcionando minhapagina não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 0 Citar
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 12, 2022 Postado Fevereiro 12, 2022 Só pra retificar, o suporte do isistem resolveu meu problema, eles informaram que faltava alguns modulos no php selector 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.