Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um dominio na RegistroBR e este dominio está redirecionado (DNS)  para uma plataforma de gatway de pagamento, (CloudeFox)
daí criei uma página de vendas e adicionei o CNAME e a Entrada A dentro desta plataforma de gatway de pagamento, mas quando tento acessar o www.altitudestore.com.br não funciona. 

Postado

@Jonathan Machado qual o link que esta sendo inserido no Cname ?

E como é o link inteiro que você quer que fique ?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

o Link pode ser o dominio raiz mesmo!

Essa imagem é do landing aonde eu criei minha landing page!

Então a entrada CNAME e a entra A eu preenchi dentro do gerenciador da cloudFox 

1736261942_dnslanding.thumb.PNG.15613d0887ebf9f61bc8a97cdf6e5a89.PNG

Essa outra é do gerenciador de DNS da CloudFox aonde eu apontei meu dominio no registroBR 
Então dentro do RegistroBR eu PREENCHI o MASTER da cloudfox e o  SLAVE 1. 
805905725_gerenciadordnscloudfox.thumb.PNG.148bec4fc65044dfdd4083b2693cdd27.PNG

Postado

@Jonathan Machado Então você tem de escolher onde vai usar  ou registro br ou cloudfox ambos simultâneos  não rola. 

O gerenciador de DNS seu pelo que percebi esta na CLOUDFOX então é ele que vai cuidar de tudo que ocorre com seu dominio inclusive o redirecionamento.

O redirecionamento do registro br só vai funcionar se os dns forem os do registro br.

conversa com a cloudfox e eles vão te ajudar a corrigir sua questão de redirecionamento.

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?