Jonathan Machado Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Tenho um dominio na RegistroBR e este dominio está redirecionado (DNS) para uma plataforma de gatway de pagamento, (CloudeFox) daí criei uma página de vendas e adicionei o CNAME e a Entrada A dentro desta plataforma de gatway de pagamento, mas quando tento acessar o www.altitudestore.com.br não funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 @Jonathan Machado qual o link que esta sendo inserido no Cname ? E como é o link inteiro que você quer que fique ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Machado Postado Dezembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 o Link pode ser o dominio raiz mesmo! Essa imagem é do landing aonde eu criei minha landing page! Então a entrada CNAME e a entra A eu preenchi dentro do gerenciador da cloudFox Essa outra é do gerenciador de DNS da CloudFox aonde eu apontei meu dominio no registroBR Então dentro do RegistroBR eu PREENCHI o MASTER da cloudfox e o SLAVE 1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 (editado) @Jonathan Machado Então você tem de escolher onde vai usar ou registro br ou cloudfox ambos simultâneos não rola. O gerenciador de DNS seu pelo que percebi esta na CLOUDFOX então é ele que vai cuidar de tudo que ocorre com seu dominio inclusive o redirecionamento. O redirecionamento do registro br só vai funcionar se os dns forem os do registro br. conversa com a cloudfox e eles vão te ajudar a corrigir sua questão de redirecionamento. Editado Dezembro 28, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.