GrupoMegaHost Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Olá pessoal sou novo aqui no portal e queria ajuda de vc´s. Pois estou desejando comprar um servidor dedicado PRA MONTAR UMA EMPRESA DE HOST, no caso pode ser no CANADÁ, ESTADOS UNIDOS até no Brasil se for barato pois estou iniciando agora. Estou em uma revenda de revenda mais quero ter meu proprio servidor aproveitar o 13º kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 7 horas atrás, GrupoMegaHost disse: Olá pessoal sou novo aqui no portal e queria ajuda de vc´s. Pois estou desejando comprar um servidor dedicado PRA MONTAR UMA EMPRESA DE HOST, no caso pode ser no CANADÁ, ESTADOS UNIDOS até no Brasil se for barato pois estou iniciando agora. Estou em uma revenda de revenda mais quero ter meu proprio servidor aproveitar o 13º kkk Lhe enviei via PM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digitalina Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Preciso de um indicação de servidor pode ser no Brasil, ou até mesmo Canadá ou Estados Unidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaldasso Postado Fevereiro 14, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 On 2/7/2022 at 10:48 AM, Digitalina said: Preciso de um indicação de servidor pode ser no Brasil, ou até mesmo Canadá ou Estados Unidos. Enviei uma DM! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 22, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Em 07/02/2022 em 10:48, Digitalina disse: Preciso de um indicação de servidor pode ser no Brasil, ou até mesmo Canadá ou Estados Unidos. Qual seria a finalidade do servidor? Sabendo para qual finalidade e possível indicar melhor. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digitalina Postado Fevereiro 23, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 @redenflu Instalação e configuração de painel para venda de hospedagens. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 23, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 17 minutos atrás, Digitalina disse: @redenflu Instalação e configuração de painel para venda de hospedagens. Já viu os servidores da brs.com.br eles tem preços legais aqui no Brasil. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.