daemoncesar Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Boa noite, Existe algum serviço gratuito que encaminha um e-mail para outro domínio ? Exemplo: [email protected] Quando enviar para usuario1@dominiosecundario encaminha sozinho para o usuario1@dominioprimario. Resumindo.... Um alias para domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 10 horas atrás, daemoncesar disse: Boa noite, Existe algum serviço gratuito que encaminha um e-mail para outro domínio ? Exemplo: [email protected] Quando enviar para usuario1@dominiosecundario encaminha sozinho para o usuario1@dominioprimario. Resumindo.... Um alias para domínio. Os paineis de controle já tem essa opção disponível, cpanel, directadmin, vesta... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Mas eu queria algo gratuito hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Você utiliza algum painel de controle no seu site? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Eu tenho o domínio principal no google. Gostaria que o secundário fica-se fora dos meus servidores. (somete redireciona para o domínio primário). O motivo é que se precisar de suporte e meu servidor cpanel cair fico sem receber o e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Tente usar algum serviço gratuito de email, aconselho o https://www.zoho.com/pt-br/mail/?zmc=zoho-fa&ireft=ohome 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.