daemoncesar Posted December 12, 2019 Share Posted December 12, 2019 Boa noite, Existe algum serviço gratuito que encaminha um e-mail para outro domínio ? Exemplo: [email protected] Quando enviar para usuario1@dominiosecundario encaminha sozinho para o usuario1@dominioprimario. Resumindo.... Um alias para domínio. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted December 12, 2019 Share Posted December 12, 2019 10 horas atrás, daemoncesar disse: Boa noite, Existe algum serviço gratuito que encaminha um e-mail para outro domínio ? Exemplo: [email protected] Quando enviar para usuario1@dominiosecundario encaminha sozinho para o usuario1@dominioprimario. Resumindo.... Um alias para domínio. Os paineis de controle já tem essa opção disponível, cpanel, directadmin, vesta... 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted December 12, 2019 Author Share Posted December 12, 2019 Mas eu queria algo gratuito hehe. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted December 12, 2019 Share Posted December 12, 2019 Você utiliza algum painel de controle no seu site? 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted December 12, 2019 Author Share Posted December 12, 2019 Eu tenho o domínio principal no google. Gostaria que o secundário fica-se fora dos meus servidores. (somete redireciona para o domínio primário). O motivo é que se precisar de suporte e meu servidor cpanel cair fico sem receber o e-mail. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Tente usar algum serviço gratuito de email, aconselho o https://www.zoho.com/pt-br/mail/?zmc=zoho-fa&ireft=ohome 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts