Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Momento HostBill


Posts Recomendados

Eu sempre usei o WHMCS e estou satisfeito com ele. Tento em vista também o valor investido nele. O HostBill nao posso opinar, pois nunca usei, mais amigos que ja usam, sempre fala bem.

Mais so poso deixar aqui a minha satisfação com o WHMCS. Sempre usei desde o inicio e nunca tive nenhum tipo de problema com ele. Quando precisei do atendimento fui bem atendido, portanto estou satisfeito.

Na minha modesta opinião, vale rever antes de comprar um sistema tão caro, pois existe outro similar e que também trabalha bem, sem deixa a desejar.

Espero ter ajudado amigo. Boa noite

e pq no casso eu vou ganhar o hostbill de graça, mais se tivesse eu escolhia o whmcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha modesta opinião, vale rever antes de comprar um sistema tão caro, pois existe outro similar e que também trabalha bem, sem deixa a desejar.

Parcelando a licensa em 12x sai por 12 doletas.

Não tenho certeza se da pra parcelar, mas la aceita cartão.

vc ganha o whmcs gratis de quem?

Eu ganho da HostGator, mas vários outros oferecem whmcs gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Sobre o HostBill eu posso falar com tranquilidade pois já uso ele desde o começo e de la pra cá obtive muito conhecimento sobre o mesmo.

O HostBill e um excelente gerenciador assim como o WHMCS, nele e possível fazer tudo o que o WHMCS faz e mais um pouco sem falar nas integrações que ele faz com trocentos outros serviços, Data Centers e outros.

Sua utilização e muito fácil e intuitiva (no começo você pode ate ter um pouco de dificuldade se já estiver acostumado com o WHMCS).

Sua interface e muito bonita e "clean".

Tem tradução total da área administrativa para o português.

Já possui os módulos de pagamentos PagSeguro e Moip com retorno automático nativos, sem falar de mais outros 60 Gateways.

Sua integração com layouts e muito facil. (Tutorial: http://blog.hostbillapp.com/2009/11/21/tutorial-integrating-hostbill-with-your-current-website-layout/ )

O suporte nem se fala, e excelente o tempo de resposta e muito rápido.

Como eu disse acima eu utilizo ele desde o inicio e não tenho nada do que reclamar.

A única coisa que achei ruim foi eles terem tirado a venda de licenças mensais tirando isso tudo uma maravilha, mas se você levar em conta sai mais barato pegar uma licença lifetime do que pagar mensalmente e isso vale pra qualquer sistema.

Peço desculpas aos amigos pois o texto ficou gigantesco, mas se eu for falar tudo o que eu acho do HostBill ele iria ficar maior ainda. heheh

Quem quiser dar uma olhada na minha central e ver algumas personalizações fiquem a vontade. http://central.demartinihosting.com.br/

Qualquer duvida em que eu poça ajudar fiquem a vontade para perguntar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser dar uma olhada na minha central e ver algumas personalizações fiquem a vontade. http://central.demartinihosting.com.br/

Demartini, me tire uma dúvida: é possível mudar o dormato da página de assinatura? Eu acho o design dela bem legal, mas não é nada intuitiva para os que não são familiarizados com hospedagem, prefiro o sistema por etapas como o do whmcs e das lojas virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase cheguei a usar mas, por alguns motivos desisti e olha que eu que comecei a fazer o aue aqui sobre o hostbill.

As traduções do HostBill tão muito ruim, o modulo da MoIp tava com problema (não sei se já resolveram) sem fala no layout foram muito mal feito.

@Daniel infelizmente a tradução ta uma m!@#$% mesmo, já o modulo do Moip desde que achei o problema entrei em contato com eles e foi resolvido.

Demartini, me tire uma dúvida: é possível mudar o formato da página de assinatura? Eu acho o design dela bem legal, mas não é nada intuitiva para os que não são familiarizados com hospedagem, prefiro o sistema por etapas como o do whmcs e das lojas virtuais.

@Maclei então, não sei se você viu o HostBill tem de 7 tipos de orden form ("Templates para Carrinho").

Editado por Demartini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?