Christopher Rodrigues Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 To começando a tomar gosto pelo hostbill talvez, eu utilize ele, oq vcs acham dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Olha ele é um excelente Sistema financeiro. Mas estes dias eu tava fuçando algumas empresas de hospedagem até que entrei no site da softaculous e começei a ver os scripts e encontrei um sistema financeiro chamado: TheHostingTools Link da Softaculous: http://www.softaculous.com/softwares/ecommerce/TheHostingTool Link do Demo dele: http://www.softaculous.com/demos/TheHostingTool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu tava afim de traduzir este sistema TheHostingTools e começar a vender ou compartilhar com vocês a tradução ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 To começando a tomar gosto pelo hostbill talvez, eu utilize ele, oq vcs acham dele? O Hostbill é bem interessante, eu só não uso ele por questões de custo, visto que tenho o WHMCS gratuitamente. Se fosse pagar a parte iria de Hostbill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Teko como assim tens whmcs gratuitamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Fui dar uma olhada nas integrações dele e simplesmente é foda. Sim, mais foda que o 'Sou foda' do youtube. Integração fácil com Singlehop e Linode. Eu vou mudar já já... Só uso o whmcs por veio de graça mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Teko como assim tens whmcs gratuitamente? Em certas empresas as contas de revenda dão direito ao WHMCS gratuitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu estou mantendo uma revenda furreca pra continuar com a licensa do WHMCS. Acho que vou sair e pegar o HostBill. Só esperando mais algumas pessoas postarem o que pensam pra tomar uma decisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu sempre usei o WHMCS e estou satisfeito com ele. Tento em vista também o valor investido nele. O HostBill nao posso opinar, pois nunca usei, mais amigos que ja usam, sempre fala bem. Mais so poso deixar aqui a minha satisfação com o WHMCS. Sempre usei desde o inicio e nunca tive nenhum tipo de problema com ele. Quando precisei do atendimento fui bem atendido, portanto estou satisfeito. Na minha modesta opinião, vale rever antes de comprar um sistema tão caro, pois existe outro similar e que também trabalha bem, sem deixa a desejar. Espero ter ajudado amigo. Boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 O Hostbill é bem interessante, eu só não uso ele por questões de custo, visto que tenho o WHMCS gratuitamente. Se fosse pagar a parte iria de Hostbill. vc ganha o whmcs gratis de quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados