Medim Host Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Abrindo uma brecha na discussão.. E o Internet Explorer??? Será que realmente parou no tempo mesmo... Nada se fala.. Sempre as atualizações não são compatíveis com os concorrentes.. Vários erros com compatibilidade... Qual será o futuro do tão antigo navegador?? Link para o comentário
Diego C Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 to usando ie9 , e ate agora tudo bem , so que com essas novas atualizações la vamos nois atualizar css , pois aqui ta uma merreca tanto no novo firefox tanto no ie9 , pelo que to vendo unico que nao irei precisar atualizar e para o google chrome e opera :S Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu utilizo o Firefox 3, e já tentei utilizar o chrome.. Mas sinceramente, não passei mais que uma semana com ele! Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu utilizo o Firefox 3, e já tentei utilizar o chrome.. Mas sinceramente, não passei mais que uma semana com ele! Se eu dissesse que foi fácil, estaria mentindo. No início não meti a cara, mas fiquei usando o Chrome aos poucos. Daí hoje, só dá ele! Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Com 8 abas hoje o uso de RAM chegou a 1GB. Removi alguns complementos desnecessários e reiniciei. Agora com 13 abas está consumindo 522MB. Cadu, os complementos que utilizo: Adblock Plus Flagfox Google Reader Watcher Tamper Data WebMail Notifier Xmarks São essenciais no meu dia a dia, não consigo navegar sem eles rs Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Com 8 abas hoje o uso de RAM chegou a 1GB. Removi alguns complementos desnecessários e reiniciei. Agora com 13 abas está consumindo 522MB. Cadu, os complementos que utilizo: Adblock Plus Flagfox Google Reader Watcher Tamper Data WebMail Notifier Xmarks São essenciais no meu dia a dia, não consigo navegar sem eles rs Adblock Plus Flagfox (Ultimate Chrome Flag) Google Reader Watcher (Google Reader Notifier) Tamper Data (veja o que melhor lhe atende) WebMail Notifier (Mail Checker Plus for Google Mail) Xmarks Divirta-se com o Chrome! Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Adblock Plus Flagfox (Ultimate Chrome Flag) Google Reader Watcher (Google Reader Notifier) Tamper Data (veja o que melhor lhe atende) WebMail Notifier (Mail Checker Plus for Google Mail) Xmarks Divirta-se com o Chrome! Opa, obrigado! Vou baixar aqui e testar o Chrome por uns dias rs Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 17 Abas aqui no FF3, 530 mb consumidos. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Ninguém pode dizer que eu não tentei usar o ie, mas não dá... não atualiza, não adianta... dá erro... e ie 6 é foda, os sites ficam tudo bugado... é muito incompativel... AFF' Link para o comentário
eloimarquessilva Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 (editado) Olha eu uso o Chrome. Não tem jeito ... para quem desenvolve aplicações pra Web o melhor é Chrome mesmo. Firefox só é melhor que o IE de resto é o pior de todos. Eu usava firefox mas troquei quando vi que algumas letras de sites no Firefox ficavam serrilhadas e no Chrome não então um cliente me explicou que o Chrome tem um recurso (que agora não lembro o nome) que trata isso. Ai já era ... o Firefox virou lenda. Hoje o Firefox 4 arrumou isso mas já perdeu o posto e depois de ver os testes abaixo uma pessoa só usuaria o Firefox se fosse por motivo sentimental mesmo. Quem quiser confirmar basta executar os testes: http://acid3.acidtests.org/ Chrome (100/100) | Safari (100/100) | Opera (100/100) | Firefox (97/100) | IE 9 (95/100) http://html5test.com/index.html Chrome (273pts) | Opera (234pts) | Firefox (240pts) | Safari (187pts) | IE 9 (130pts) http://www2.webkit.org/perf/sunspider-0.9/sunspider.html IE 9 (342.3ms) | Opera (375.2ms) | Chrome (388.1ms) | Firefox(389.6ms) | Safari (492.2ms) Por fim deem uma olhada nesse grafico: http://html5readiness.com/ Obs.: Marquem a opção "Fixed Browser Postions" para terem uma melhor visualização Editado Março 25, 2011 por eloimarquessilva Link para o comentário
Posts Recomendados