leiah Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 (editado) Olá pessoal. Sou webdesigner e tenho um dedicado na OVH que uso para hospedar os sites e emails dos meus clientes com a seguinte configuração: Infrastructure - INF1 - Xeon E3-1270v6 - 32GB - SoftRaid 450GB SSD NVMe (pago 99,00 dólares por mês) Meus sites em Wordpress rodam muito bem. Só que meu HD de 450GB está cheio e preciso migrar para um maior. Agora com os celulares, todos os clientes querem usar IMAP e precisam cada vez de mais espaço. Minha ideia não é ter um novo servidor porque tem licenças de Cpanel, CloudLinux e isso é caro. A OVH não tem maquinas maiores em SSD somente SATA. Minha dúvida é, se contratar a configuração abaixo, vou perder muito em velocidade e performance: Intel Xeon E3-1270v6 - 4c/8t - 3.8/4.2 GHz RAM 32GB DDR4 ECC 2400 MHzDiskSoft RAID 2x2 TB SATA (por 69,00 dólares) Intel Xeon E3-1270v6 - 4c/8t - 3.8/4.2 GHz RAM64GB DDR4 ECC 2400 MHzDiskSoft RAID 2x2 TB SATA (por 99,00 dólares) Se tiverem outra empresa que possam me recomendar nestes preços, também é bem vindo. Grata! Editado Dezembro 4, 2019 por leiah erro de digitação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Da uma olhada na https://servercheap.net/ sou cliente lá e não tenho o que reclamar e tem ssd maiores e se precisar só entrar em contato com suporte que te passa orçamento do tamanho você precisar, suporte muito rápido e eficiente, sata vai ver um grande diferença sim e velocidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Boa noite! https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/rise/rise-2/ Vai ganhar espaço e vai pagar até 120 USD. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
berlimsec Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Seu interesse e apenas OVH? Prefere alguma localidade em especial? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.