thesuperman Postado Novembro 30, 2019 Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 (editado) Opa! Tudo bem ? Pelo que tenho pesquisado, inclusive neste fórum, quem trabalha com servidores precisa aderir o ME que é bem mais caro quanto aos tributos em relação ao MEI. Como quero fazer as coisas do jeito certo, gostaria de saber se há a possibilidade de entrar usando MEI, mas apenas gerenciando servidores que são neste caso comprados pelo meu cliente. Deixa eu explicar! Meu cliente contrata e paga mensalmente a Digital Ocea por exemplo e eu faço apenas o gerenciamento deste servidor. Posso entrar em MEI e neste caso, qual categoria se encaixa ? Grato! Editado Novembro 30, 2019 por thesuperman 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Você pode usar o CNAE de "Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos". Acho que é este 9511-8/00 O servidor é um computador, você só não terá o acesso físico, mas sim virtual. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.