Jeff Silveira Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Bom dia! Sou novo aqui no Fórum como participante. Sempre tiro minhas dúvidas como leitor mesmo. Mas hoje resolvi me cadastrar e fazer parte. Tenho uma dúvida que acredito ser bobeira para a maioria. Desde fevereiro tenho uma empresa de hospedagem de sites (Tenho uma VPS na Hostgator e me atende bem até o momento). Utilizo a Reseller Club BR como registrando de domínio e funciona tudo perfeitamente. Gostaria de saber como faço para revender pelo meu WHMCS diretamente, assim como funciona a revenda de domínios, um servidor VPS? É possível? Não encontro configurações de módulo específico. Seria um processo manual? Vendo pelo meu site e depois crio a conta na Reseller Club? Ainda tenho poucos clientes e seria tranquilo fazer isso. Mas à medida que for crescendo mais vai ficando inviável fazer isso no manual. Existe alguma alternativa? O que me recomendam? Desculpem a pergunta que deve ser boba para muitos. Mas estou iniciando e me aventurando como administrador de host e tenho aprendido a cada dia! O importante é que meus clientes confiam em meu trabalho e faço o melhor que posso. Muito obrigado pela ajuda de todos aqui! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Bom dia! Tudo certo? Acho que entendi sua pergunta. Se tratando da Reseller Club, eles tem um módulo dentro do WHMCS onde você pode configurar a sua conta lá dentro, o Seu WHMCS pode ser instalado em um VPS, Revenda, Hospedagem isso fica a seu critério e de acordo com seu negócio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff Silveira Postado Novembro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Obrigado pela ajuda, @Emmerson Lima Mas o módulo está configurado. Eu já revendo domínios com eles em minha empresa. Minha dúvida é só a revenda de VPS ou qualquer outro produto disponível na Reseller Club. COmo funciona a configuração automática? por exemplo. Quando eu vendo um domínio, há uma opção para enviar a ordem para a Reseller Club. Aí já aparece no meu painel de revendedor o domínio do cliente e o status. O valor é deduzido do meu saldo, tudo ok. Mas com relação a outros produtos não sei como configurar. Porque no WHMCS para ocorrer a "ponte" digamos assim, precisamos configurar os dados do servidor. Hostname, IP, usuário, senha, etc. Neste caso não funciona no automático? Eu tenho que fazer a venda para meus clientes no meu site e depois criar a conta manualmente na Reseller para que ele tenha acesso ao painel? Aí teria que configurar o modelo dos meus emails com o link do portal para o cliente gerenciar dentro da Reseller? Essa é minha dúvida. Vender é mole. Fico pensando na configuração, digamos que eu tenha mais de 100 clientes. Imagina esse processo manualmente...osso. Sou um pequeno empresário ainda. Não tenho cacife para contratar equipe ainda para fazer isso. mas se for preciso e breve, farei sim. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 30, 2019 Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Visite este site: https://www.resellerclub-mods.com/whmcs/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff Silveira Postado Novembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 4 minutos atrás, Robert Birschener disse: Visite este site: https://www.resellerclub-mods.com/whmcs/ Boa tarde! Pelo que entendi, então, para ter a integração automática pelo meu sistema preciso de um módulo adicional (pago), certo? O gratuito RLC só serve para domínios e eu uso o próprio do WHMCS. Bom, agora clareou. Te agradeço pela ajuda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 30, 2019 Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Para a maioria dos serviços da reseller precisa de módulo adicional pra integrar no whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff Silveira Postado Novembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Sim, sim. Agora entendi isso. Eu quebrando a cabeça para descobrir como integrar o WHMCS com a minha conta de revenda da Reseller Club. Muito obrigado pela ajuda mais uma vez! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 bom funciona sim ... , mas os valores da reseler e bem salgados , se eu fosse vc procuraria comprar um dedicado para montar os vps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.