diegoalvesoliveira Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Olá pessoal gostaria de pedir uma ajudinha de vocês aqui nesse tópico porque desde quando eu atualizei o meu WHMCS ele não está processando os pedidos, ou seja não sai da tela de carregamento confiram o print abaixo se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu ficarei muito gratificado!!! https://prnt.sc/q1k6jr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Dá uma olhada no console pra ver se retorna algum erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Novembro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 7 minutos atrás, edinaldo disse: Dá uma olhada no console pra ver se retorna algum erro. Olá não retornou nada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Olha a versão do PHP que está selecionada na hospedagem se é a mais recente, e olha também o limite de memoria, tempo de execução, etc. Caso esteja números baixos, altere o seu php.ini para valores maiores. Dessa forma o WHMCS irá processar as solicitações de forma mais rápida sem congelar nessas telas. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Novembro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 35 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Olha a versão do PHP que está selecionada na hospedagem se é a mais recente, e olha também o limite de memoria, tempo de execução, etc. Caso esteja números baixos, altere o seu php.ini para valores maiores. Dessa forma o WHMCS (link do PDH) irá processar as solicitações de forma mais rápida sem congelar nessas telas. Já verifiquei isso também a verdade é que nenhuma das versões selecionadas funcionou... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 esse template é original ou você fez alguma alteração nele? Caso tenha feito, experimente testar o original e ver se vai funcionar. Verifique também hooks em seu WHMCS. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Novembro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 5 horas atrás, Thiago Sabaia disse: esse template é original ou você fez alguma alteração nele? Caso tenha feito, experimente testar o original e ver se vai funcionar. Verifique também hooks em seu WHMCS (link do PDH). Não fiz modificação nenhuma é o que veio nele mesmo se você olhar o print que eu deixei aí você verá que é original... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrokh Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Qual versão está utilizando ? pois a 7.9 ainda não é recomendável instalar ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khalequzzaman Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Increase the memory limit. Because of low memory limit issues sometimes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.