Jump to content

diegoalvesoliveira

Falha no WHMCS

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de pedir uma ajudinha de vocês aqui nesse tópico porque desde quando eu atualizei o meu WHMCS ele não está processando os pedidos, ou seja não sai da tela de carregamento confiram o print abaixo se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu ficarei muito gratificado!!!

https://prnt.sc/q1k6jr

Olha a versão do PHP que está selecionada na hospedagem se é a mais recente, e olha também o limite de memoria, tempo de execução, etc. Caso esteja números baixos, altere o seu php.ini para valores maiores. Dessa forma o WHMCS [Link do PDH] irá processar as solicitações de forma mais rápida sem congelar nessas telas. 

• Like 1

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 32,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

35 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Olha a versão do PHP que está selecionada na hospedagem se é a mais recente, e olha também o limite de memoria, tempo de execução, etc. Caso esteja números baixos, altere o seu php.ini para valores maiores. Dessa forma o WHMCS (link do PDH) irá processar as solicitações de forma mais rápida sem congelar nessas telas. 

Já verifiquei isso também a verdade é que nenhuma das versões selecionadas funcionou...

esse template é original ou você fez alguma alteração nele? Caso tenha feito, experimente testar o original e ver se vai funcionar.

Verifique também hooks em seu  WHMCS [Link do PDH].

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 32,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

5 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

esse template é original ou você fez alguma alteração nele? Caso tenha feito, experimente testar o original e ver se vai funcionar.

Verifique também hooks em seu  WHMCS (link do PDH).

Não fiz modificação nenhuma é o que veio nele mesmo se você olhar o print que eu deixei aí você verá que é original...