yRestric Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Irei me apresenta eu sou yRestrict sou programador um aprendiz ainda acho que unica plataforma que manjo mexe IPS ja fiz diversos foruns por ai espero pode aprende algo aqui com vocês e fazer muitas amizades acho que isso kkkkkk então vamos la kkk 1 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 1 hora atrás, yRestric disse: Irei me apresenta eu sou yRestrict sou programador um aprendiz ainda acho que unica plataforma que manjo mexe IPS ja fiz diversos foruns por ai espero pode aprende algo aqui com vocês e fazer muitas amizades acho que isso kkkkkk então vamos la kkk Seja bem-vindo 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Novembro 14, 2019 Administração Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 O q seria IPS? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
yRestric Postado Novembro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 43 minutos atrás, AngelCosta disse: O q seria IPS? Invision Power Service, e a plataforma de foruns que você esta mexendo aqui agora 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Novembro 14, 2019 Administração Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Ah tá, é q todo mundo chama de IPB... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Douglas Lima Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 (editado) HAHAHA, olha quem apareceu aqui. Eu te conheço hein. rs Seja bem vindo mano. 1 hora atrás, AngelCosta disse: Ah tá, é q todo mundo chama de IPB... Sim, bem conhecido o IPBoard. Editado Novembro 14, 2019 por chrorius 0 Citar Link para o comentário
msaulohenrique Postado Novembro 17, 2019 Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 IPB 2.3 saudades 1 Citar Link para o comentário
Agência Impero Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Seja bem vindo. Se bem que também sou novo por aqui rsrsrs 0 Citar Link para o comentário
Flavio Cesarino Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Olá, seja bem vindo! 0 Citar Link para o comentário
Bruno Justen Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 @yRestric você por aqui também hahaha 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.