ThalysAugusto Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Olá queria saber se voces podem me indicar um servidor bom ou uma hospedagem boa para Next Cloud para minha empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 16 minutos atrás, ThalysAugusto disse: Olá queria saber se voces podem me indicar um servidor bom ou uma hospedagem boa para Next Cloud para minha empresa. Boa noite! OVH.pt por conta do tráfego ilimitado, já que vai trocar arquivos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThalysAugusto Postado Novembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Qual dos planos me recomenda? 10 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! OVH.pt por conta do tráfego ilimitado, já que vai trocar arquivos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThalysAugusto Postado Novembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Agora, Álvaro Meireles disse: Logicamente vai depender de suas necessidades, rsrs. Voce acha que hospedagem suporta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 1 hora atrás, ThalysAugusto disse: Olá queria saber se voces podem me indicar um servidor bom ou uma hospedagem boa para Next Cloud para minha empresa. Quer ter um futuro prospero e larga escala para crescer? Coloque seus arquivos em um bucket da Amazon S3. Hospede seu nexcloud num Cloud da Amazon também e é só ser feliz. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.