Christopher Rodrigues Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Olá, amigos gostaria de saber se tem como deletar uma conta do pagseguro ou colocar outro email para receber os emails do pagamento digital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Você mesmo deletar conta do PagSeguro é possível, do Pagamento Digital não. Você quer dizer email adicional na sua conta do PD? Acho difícil. Até pra mudar o email tem que pedir ao suporte. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Para deletar sua conta do Pagamento Digital basta entrar em contato com o suporte com todos os dados que compravam que você é o dono da conta. Eles efetuam o cancelamento da conta em até 5 dias uteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Excluindo a conta do PagSeguro Vá até Meus Dados > Detalhes da Conta e clique em Encerramento de Conta como na imagem 1. Confirme o encerramento e dê adeus ao PagSeguro na imagem 2. Imagem 1 Imagem 2 Emails no Pagamento Digital Quanto ao Pagamento Digital, ele é ótimo, mas tem essas limitações chatas. Só é permitido um email e uma conta bancária. Para altera-los, entre em contato com o suporte. De preferência, tente o telefone pois via email é complicado receber resposta. Caso não more em SP, use algum sistema VoIP como o Skype. Eu faço isso rs (U$ 0,025/minuto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Você mesmo deletar conta do PagSeguro é possível, do Pagamento Digital não. Você quer dizer email adicional na sua conta do PD? Acho difícil. Até pra mudar o email tem que pedir ao suporte.então vou pedir para o suporte mudar o email pq essa conta que me lembrei pq o povo tava falando de PD ai fui ver uma velha que tinha. mais não dava para colocar email adicional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Excluindo a conta do PagSeguro Vá até Meus Dados > Detalhes da Conta e clique em Encerramento de Conta como na imagem 1. Confirme o encerramento e dê adeus ao PagSeguro na imagem 2. Imagem 1 Imagem 2 Emails no Pagamento Digital Quanto ao Pagamento Digital, ele é ótimo, mas tem essas limitações chatas. Só é permitido um email e uma conta bancária. Para altera-los, entre em contato com o suporte. De preferência, tente o telefone pois via email é complicado receber resposta. Caso não more em SP, use algum sistema VoIP como o Skype. Eu faço isso rs (U$ 0,025/minuto). não moro em SP mesmo. ai fica dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Mas espere, acho que sua pergunta está mal formulada. 1. (...) "gostaria de saber se tem como deletar uma conta do pagseguro" (...) R: Tem sim, explicado acima. 2. (...) "ou colocar outro email para receber os emails do pagamento digital". P: Como assim, tchê? O que tem a ver uma coisa com a outra? Colocar outro email no PagSeguro para receber emails do Pagamento Digital? É isso mesmo, Arnaldo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Mas espere, acho que sua pergunta está mal formulada. 1. (...) "gostaria de saber se tem como deletar uma conta do pagseguro" (...) R: Tem sim, explicado acima. 2. (...) "ou colocar outro email para receber os emails do pagamento digital". P: Como assim, tchê? O que tem a ver uma coisa com a outra? Colocar outro email no PagSeguro para receber emails do Pagamento Digital? É isso mesmo, Arnaldo? não axo que ouve um equivoco quando falei pagseguro eu citei um exemplo pq eles podem usar emails adicionais, e pra deletar pra eu poder criar outra com outro email no pagamento digital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 não axo que ouve um equivoco quando falei pagseguro eu citei um exemplo pq eles podem usar emails adicionais, e pra deletar pra eu poder criar outra com outro email no pagamento digital Então na verdade você estava perguntando: "Tem como alterar emails adicionais no Pagamento Digital ou eu tenho que excluir a conta atual e criar uma nova com outro email?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Então na verdade você estava perguntando: "Tem como alterar emails adicionais no Pagamento Digital ou eu tenho que excluir a conta atual e criar uma nova com outro email?" e quase isso, oq eu tava perguntando e se da pra mudar o email principal, mais ja me diseram que da mais so com o suporte, não e como o pagseguro que pode colocar outros emails fora o principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados