Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Digital: Deletar conta?


Posts Recomendados

Visitante Stonelayer

Excluindo a conta do PagSeguro

Vá até Meus Dados > Detalhes da Conta e clique em Encerramento de Conta como na imagem 1. Confirme o encerramento e dê adeus ao PagSeguro na imagem 2.

WHPNH.png

Imagem 1

wH5mi.png

Imagem 2

Emails no Pagamento Digital

Quanto ao Pagamento Digital, ele é ótimo, mas tem essas limitações chatas. Só é permitido um email e uma conta bancária. Para altera-los, entre em contato com o suporte. De preferência, tente o telefone pois via email é complicado receber resposta. Caso não more em SP, use algum sistema VoIP como o Skype. Eu faço isso rs (U$ 0,025/minuto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo deletar conta do PagSeguro é possível, do Pagamento Digital não. Você quer dizer email adicional na sua conta do PD? Acho difícil. Até pra mudar o email tem que pedir ao suporte.
então vou pedir para o suporte mudar o email pq essa conta que me lembrei pq o povo tava falando de PD ai fui ver uma velha que tinha. mais não dava para colocar email adicional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excluindo a conta do PagSeguro

Vá até Meus Dados > Detalhes da Conta e clique em Encerramento de Conta como na imagem 1. Confirme o encerramento e dê adeus ao PagSeguro na imagem 2.

WHPNH.png

Imagem 1

wH5mi.png

Imagem 2

Emails no Pagamento Digital

Quanto ao Pagamento Digital, ele é ótimo, mas tem essas limitações chatas. Só é permitido um email e uma conta bancária. Para altera-los, entre em contato com o suporte. De preferência, tente o telefone pois via email é complicado receber resposta. Caso não more em SP, use algum sistema VoIP como o Skype. Eu faço isso rs (U$ 0,025/minuto).

não moro em SP mesmo. ai fica dificil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer

Mas espere, acho que sua pergunta está mal formulada.

1. (...) "gostaria de saber se tem como deletar uma conta do pagseguro" (...)

R: Tem sim, explicado acima.

2. (...) "ou colocar outro email para receber os emails do pagamento digital".

P: Como assim, tchê? O que tem a ver uma coisa com a outra? Colocar outro email no PagSeguro para receber emails do Pagamento Digital? É isso mesmo, Arnaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas espere, acho que sua pergunta está mal formulada.

1. (...) "gostaria de saber se tem como deletar uma conta do pagseguro" (...)

R: Tem sim, explicado acima.

2. (...) "ou colocar outro email para receber os emails do pagamento digital".

P: Como assim, tchê? O que tem a ver uma coisa com a outra? Colocar outro email no PagSeguro para receber emails do Pagamento Digital? É isso mesmo, Arnaldo?

não axo que ouve um equivoco quando falei pagseguro eu citei um exemplo pq eles podem usar emails adicionais, e pra deletar pra eu poder criar outra com outro email no pagamento digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer
não axo que ouve um equivoco quando falei pagseguro eu citei um exemplo pq eles podem usar emails adicionais, e pra deletar pra eu poder criar outra com outro email no pagamento digital

Então na verdade você estava perguntando:

"Tem como alterar emails adicionais no Pagamento Digital ou eu tenho que excluir a conta atual e criar uma nova com outro email?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então na verdade você estava perguntando:

"Tem como alterar emails adicionais no Pagamento Digital ou eu tenho que excluir a conta atual e criar uma nova com outro email?"

e quase isso, oq eu tava perguntando e se da pra mudar o email principal, mais ja me diseram que da mais so com o suporte, não e como o pagseguro que pode colocar outros emails fora o principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?