sanaikondo Postado Novembro 3, 2019 Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 Olá, tenho um dedicado no qual está instalado um apache, onde eu deixo hospedado alguns downloads de 1gb, 1.5gb, até 2gb. E então basta abrir o link que ele é baixado direto, no entanto, o download está muuuito lento. Por exemplo, minha net é de 40MB, mas o download baixa em 120kbps. Alguém já viu sobre isso, sabe como resolver? Se é alguma configuração no dedicado, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Novembro 3, 2019 Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 53 minutos atrás, sanaikondo disse: Olá, tenho um dedicado no qual está instalado um apache, onde eu deixo hospedado alguns downloads de 1gb, 1.5gb, até 2gb. E então basta abrir o link que ele é baixado direto, no entanto, o download está muuuito lento. Por exemplo, minha net é de 40MB, mas o download baixa em 120kbps. Alguém já viu sobre isso, sabe como resolver? Se é alguma configuração no dedicado, etc. Onde você aluga seu servidor dedicado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanaikondo Postado Novembro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 11 hours ago, Flavio Cesarino said: Onde você aluga seu servidor dedicado? consegui aarrumar aqui já, obrigado. Era um modulo do apache que precisava configurar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 9 horas atrás, sanaikondo disse: consegui aarrumar aqui já, obrigado. Era um modulo do apache que precisava configurar Compartilhe a solução, pode ser útil para outras pessoas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 2 minutos atrás, msaulohenrique disse: Compartilhe a solução, pode ser útil para outras pessoas. Verdade, informe como você conseguiu resolver, outras pessoas podem precisar da mesma solução. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanaikondo Postado Novembro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 (editado) Sim, no caso tive que configurar um módulo do apache (mod_ratelimit) para "limitar" a velocidade de download, e então eu coloquei como limite "9999"(que seria 9999kbps), e por algum outro lugar ele estava sendo limitado a 120 kbps na média, e então com esse módulo funcionou =P Editado Novembro 7, 2019 por sanaikondo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.