sanaikondo Postado Novembro 3, 2019 Postado Novembro 3, 2019 Olá, tenho um dedicado no qual está instalado um apache, onde eu deixo hospedado alguns downloads de 1gb, 1.5gb, até 2gb. E então basta abrir o link que ele é baixado direto, no entanto, o download está muuuito lento. Por exemplo, minha net é de 40MB, mas o download baixa em 120kbps. Alguém já viu sobre isso, sabe como resolver? Se é alguma configuração no dedicado, etc. 0 Citar
Flavio Cesarino Postado Novembro 3, 2019 Postado Novembro 3, 2019 53 minutos atrás, sanaikondo disse: Olá, tenho um dedicado no qual está instalado um apache, onde eu deixo hospedado alguns downloads de 1gb, 1.5gb, até 2gb. E então basta abrir o link que ele é baixado direto, no entanto, o download está muuuito lento. Por exemplo, minha net é de 40MB, mas o download baixa em 120kbps. Alguém já viu sobre isso, sabe como resolver? Se é alguma configuração no dedicado, etc. Onde você aluga seu servidor dedicado? 0 Citar
sanaikondo Postado Novembro 3, 2019 Autor Postado Novembro 3, 2019 11 hours ago, Flavio Cesarino said: Onde você aluga seu servidor dedicado? consegui aarrumar aqui já, obrigado. Era um modulo do apache que precisava configurar 1 Citar
msaulohenrique Postado Novembro 4, 2019 Postado Novembro 4, 2019 9 horas atrás, sanaikondo disse: consegui aarrumar aqui já, obrigado. Era um modulo do apache que precisava configurar Compartilhe a solução, pode ser útil para outras pessoas. 0 Citar
Marks Postado Novembro 4, 2019 Postado Novembro 4, 2019 2 minutos atrás, msaulohenrique disse: Compartilhe a solução, pode ser útil para outras pessoas. Verdade, informe como você conseguiu resolver, outras pessoas podem precisar da mesma solução. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
sanaikondo Postado Novembro 7, 2019 Autor Postado Novembro 7, 2019 (editado) Sim, no caso tive que configurar um módulo do apache (mod_ratelimit) para "limitar" a velocidade de download, e então eu coloquei como limite "9999"(que seria 9999kbps), e por algum outro lugar ele estava sendo limitado a 120 kbps na média, e então com esse módulo funcionou =P Editado Novembro 7, 2019 por sanaikondo 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.