Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, boa noite pessoal! Sou novo por aqui.

Eu uso o WHMCS, estou aprendendo a trabalhar com ele agora recentemente, 1 mês que estou estudando ele e já aprendi configurar o básico para poder trabalhar, com muitas dicas e vídeos da internet e lendo o manual. Agora algo que preciso adaptar ou configurar no PHP e não sei como fazer, seria na Área de Downloads de Produtos/Serviços: colocar link externo para direcionar por exemplo para o Dropbox ou qualquer outra página que quiser, pois só é permitido Download de arquivos que estejam no prórpio servidor ou servidor externo de link direto ftp. Mas usar link de nuvem ou página externa não dá certo, mas pra mim é muito útil se eu puder usar essa configuração de link externo no botão Download. A versão que estou usando é a 7.7.1. Existe algo que possa mudar no PHP alguma função ou comando que pode ser ativado? Não sou desenvolvedor e não entendo muito bem de PHP, sei fazer bem o básico que é adicionar algo já desenvolvido por alguém ou alguma configuração que eu conheço ou indicado por alguém ou dicas online. Por favor me ajudem! Obrigado! 

Postado
  • Autor

Olá, boa tarde amigo, obrigado, mas não deu certo. É que preciso de um recurso somente para os Downloads Associaodos do WHMCS.

Postado

Vc quer alterar o link da opção Download que aparece no menu?

Isso é possível através de hook.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, msaulohenrique disse:

Vc quer alterar o link da opção Download que aparece no menu?

Isso é possível através de hook.

Olá, boa noite! Não é o do menu não, é o do download do produto/serviço contratado, quando a pessoa contrata o serviço e tem direito a download do produto contratado. Fica em serviços> meus serviços> meus produtos/serviços> e depois gerenciar produtos e serviços.

Veja exemplo na imagem. Obrigado!

Sem título.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?