Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, boa noite pessoal! Sou novo por aqui.

Eu uso o WHMCS, estou aprendendo a trabalhar com ele agora recentemente, 1 mês que estou estudando ele e já aprendi configurar o básico para poder trabalhar, com muitas dicas e vídeos da internet e lendo o manual. Agora algo que preciso adaptar ou configurar no PHP e não sei como fazer, seria na Área de Downloads de Produtos/Serviços: colocar link externo para direcionar por exemplo para o Dropbox ou qualquer outra página que quiser, pois só é permitido Download de arquivos que estejam no prórpio servidor ou servidor externo de link direto ftp. Mas usar link de nuvem ou página externa não dá certo, mas pra mim é muito útil se eu puder usar essa configuração de link externo no botão Download. A versão que estou usando é a 7.7.1. Existe algo que possa mudar no PHP alguma função ou comando que pode ser ativado? Não sou desenvolvedor e não entendo muito bem de PHP, sei fazer bem o básico que é adicionar algo já desenvolvido por alguém ou alguma configuração que eu conheço ou indicado por alguém ou dicas online. Por favor me ajudem! Obrigado! 

Postado
  • Autor

Olá, boa tarde amigo, obrigado, mas não deu certo. É que preciso de um recurso somente para os Downloads Associaodos do WHMCS.

Postado

Vc quer alterar o link da opção Download que aparece no menu?

Isso é possível através de hook.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, msaulohenrique disse:

Vc quer alterar o link da opção Download que aparece no menu?

Isso é possível através de hook.

Olá, boa noite! Não é o do menu não, é o do download do produto/serviço contratado, quando a pessoa contrata o serviço e tem direito a download do produto contratado. Fica em serviços> meus serviços> meus produtos/serviços> e depois gerenciar produtos e serviços.

Veja exemplo na imagem. Obrigado!

Sem título.png

Participe da conversa