Mingal889 2 Posted October 30, 2019 Share Posted October 30, 2019 Olá, tenho uma revenda e tem alguns sites, estou alugando um servidor, e fica a dúvida consigo transferir as contas da revenda mesmo não tenho root na mesma. A partir do meu novo servidor com acesso root? obrigado Link to post Share on other sites
Jaime Silva 222 Posted October 30, 2019 Share Posted October 30, 2019 Consegue sim. Metodo manual: Faça a transferência usando a ferramenta do cPanel. Use o nome de usuário da conta cPanel e a senha da revenda. Terá que migrar conta por conta. A solução automática é usar um script de migração para isso. Me deixe saber se vc tem interesse na solução automática. Link to post Share on other sites
DELTA SERVERS 285 Posted October 30, 2019 Share Posted October 30, 2019 Boa noite! Tem outro meio, no WHM » Início »Transferências » Copiar uma conta de outro servidor com uma senha da conta, o senhor poderá copiar as contas de forma individual, requer a alteração da senha de cada conta. Link to post Share on other sites
Jaime Silva 222 Posted October 31, 2019 Share Posted October 31, 2019 @DELTA SERVERS Foi a opção manual que eu mencionei. Não requer a alteração de senha de cada conta, basta usar a senha da revenda para fazer login nas contas. Link to post Share on other sites
Recommended Posts