Mingal889 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Olá, tenho uma revenda e tem alguns sites, estou alugando um servidor, e fica a dúvida consigo transferir as contas da revenda mesmo não tenho root na mesma. A partir do meu novo servidor com acesso root? obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Consegue sim. Metodo manual: Faça a transferência usando a ferramenta do cPanel. Use o nome de usuário da conta cPanel e a senha da revenda. Terá que migrar conta por conta. A solução automática é usar um script de migração para isso. Me deixe saber se vc tem interesse na solução automática. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Boa noite! Tem outro meio, no WHM » Início »Transferências » Copiar uma conta de outro servidor com uma senha da conta, o senhor poderá copiar as contas de forma individual, requer a alteração da senha de cada conta. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 @DELTA SERVERS Foi a opção manual que eu mencionei. Não requer a alteração de senha de cada conta, basta usar a senha da revenda para fazer login nas contas. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.