Mingal889 Postado Outubro 30, 2019 Postado Outubro 30, 2019 Olá, tenho uma revenda e tem alguns sites, estou alugando um servidor, e fica a dúvida consigo transferir as contas da revenda mesmo não tenho root na mesma. A partir do meu novo servidor com acesso root? obrigado 0 Citar
Jaime Silva Postado Outubro 30, 2019 Postado Outubro 30, 2019 Consegue sim. Metodo manual: Faça a transferência usando a ferramenta do cPanel. Use o nome de usuário da conta cPanel e a senha da revenda. Terá que migrar conta por conta. A solução automática é usar um script de migração para isso. Me deixe saber se vc tem interesse na solução automática. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
DELTA SERVERS Postado Outubro 30, 2019 Postado Outubro 30, 2019 Boa noite! Tem outro meio, no WHM » Início »Transferências » Copiar uma conta de outro servidor com uma senha da conta, o senhor poderá copiar as contas de forma individual, requer a alteração da senha de cada conta. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Jaime Silva Postado Outubro 31, 2019 Postado Outubro 31, 2019 @DELTA SERVERS Foi a opção manual que eu mencionei. Não requer a alteração de senha de cada conta, basta usar a senha da revenda para fazer login nas contas. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.