Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Account lab plus


Posts Recomendados

Conversei com o Wellington essa semana.

Ele não sabia que o domínio estava off...mas comentou que o site continua ativo, e que os arquivos estão lá.

Sendo assim...se alguém descobrir o IP do servidor dele, talvez já seja meio caminho andado (enquanto ele não resolver a questão do domínio)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue tradução 90% em PT-BR - Esta como linguagem em inglês por questão de compatibilidade do XML, se der problema de acentos altere o charset para UTF-8, inclusive dos e-mails, em configuração.

Como disse esta em 90%, se alguem quiser fazer uma correção e postar novamente agradeço.

Se alguem tiver os htmls dos e-mail já configurados e quiser postar tambem fico feliz.

Se alguem tiver qualquer módulo em Português mesmo de portugal agradeceria.

Obs: para quem usa Cpanel, instale o ACLP pelo fantástico ou Softaculous e depois substitua o arquivo.

Link: http://drserv.com.br/aclp/english.rar

Att, Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Antonio,

Na verdade eu támbem não uso, mas como é free achei uma boa alternativa para quem esta começando ou mesmo para um host de até umas 100 contas, visto que existem inumeros gereceiadores no mercado, mas 95% pagos e destes 90% não dão qualquer suporte.

Eu estou testando suas funcionalidades e sincronização, até o momento achei melhor que muitos que usei de forma paga.

Vi seu gerenciador, sem comentários está entre os 3 melhores do mercado.

Att,

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal! mais um novato na area querendo fugir do WHMCS!

Tem uma revenda que oferece isso gratuitamente, mas a questão é, ja existe algum modulo pronto para o Moip e F2B?

O único motivo de não sair da minha revenda atual é por não ter um bom Gerenciador que esteja perto do nível do WHMCS. Tem outra revenda que oferece o Soft4you...mas encontrei muitos erros, então gostaria mesmo de saber mais como a quantas andam o ALP.

Valeu!

olha eu consegui encontrar o módulo do pagseguro neste link http://marviorocha.com/site/index.php/news/2010/10/mdulo-pagseguro-para-acontlab-plus-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MÓDULO DO "PAGAMENTO DIGITAL" PRONTINHO, ACABOU DE SAIR DO FORNO E FUNCIONANDOOOOOOOOO.

SEGUINTE... EU ADICIONEI TODOS OS CAMPOS OPCIONAIS DO PAGAMENTO DIGITAL, PODÉM, PARECE QUE O ALP AINDA NÃO TRABALHA BEM COM CAMPOS ADICIONAIS... QUEM QUISER TENTAR A PROEZA DE MUDAR ISSO, FIQUEM À CONTADE...

O ARQUIVO ESTÁ ANEXO... ABRAÇOS

mscriações não tem jeito de você colocar o modulo do pagamento digital pra gente poder usar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?