chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Conversei com o Wellington essa semana. Ele não sabia que o domínio estava off...mas comentou que o site continua ativo, e que os arquivos estão lá. Sendo assim...se alguém descobrir o IP do servidor dele, talvez já seja meio caminho andado (enquanto ele não resolver a questão do domínio) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garuva Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Segue tradução 90% em PT-BR - Esta como linguagem em inglês por questão de compatibilidade do XML, se der problema de acentos altere o charset para UTF-8, inclusive dos e-mails, em configuração. Como disse esta em 90%, se alguem quiser fazer uma correção e postar novamente agradeço. Se alguem tiver os htmls dos e-mail já configurados e quiser postar tambem fico feliz. Se alguem tiver qualquer módulo em Português mesmo de portugal agradeceria. Obs: para quem usa Cpanel, instale o ACLP pelo fantástico ou Softaculous e depois substitua o arquivo. Link: http://drserv.com.br/aclp/english.rar Att, Cleber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Uau! eu nao usso o Account lab plus, mais parabenizo pela iniciativa! e vamos tentar ajudar ai galeraaaa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garuva Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Marco Antonio, Na verdade eu támbem não uso, mas como é free achei uma boa alternativa para quem esta começando ou mesmo para um host de até umas 100 contas, visto que existem inumeros gereceiadores no mercado, mas 95% pagos e destes 90% não dão qualquer suporte. Eu estou testando suas funcionalidades e sincronização, até o momento achei melhor que muitos que usei de forma paga. Vi seu gerenciador, sem comentários está entre os 3 melhores do mercado. Att, Cleber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 E aí pessoal! mais um novato na area querendo fugir do WHMCS! Tem uma revenda que oferece isso gratuitamente, mas a questão é, ja existe algum modulo pronto para o Moip e F2B? O único motivo de não sair da minha revenda atual é por não ter um bom Gerenciador que esteja perto do nível do WHMCS. Tem outra revenda que oferece o Soft4you...mas encontrei muitos erros, então gostaria mesmo de saber mais como a quantas andam o ALP. Valeu! olha eu consegui encontrar o módulo do pagseguro neste link http://marviorocha.com/site/index.php/news/2010/10/mdulo-pagseguro-para-acontlab-plus- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhenrix Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MÓDULO DO "PAGAMENTO DIGITAL" PRONTINHO, ACABOU DE SAIR DO FORNO E FUNCIONANDOOOOOOOOO. SEGUINTE... EU ADICIONEI TODOS OS CAMPOS OPCIONAIS DO PAGAMENTO DIGITAL, PODÉM, PARECE QUE O ALP AINDA NÃO TRABALHA BEM COM CAMPOS ADICIONAIS... QUEM QUISER TENTAR A PROEZA DE MUDAR ISSO, FIQUEM À CONTADE... O ARQUIVO ESTÁ ANEXO... ABRAÇOS mscriações não tem jeito de você colocar o modulo do pagamento digital pra gente poder usar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrohb Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 alguem pode postar o download do moip vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrohb Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 ninguem /= to prescisando não acho em lugar algum :-[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 editado pela moderação. Acredito que postando imagens dizendo que o usuário esta desenterrando o tópico, só irá desencorajar o pessoal a postar aqui. Pense nisso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Esse premio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados