Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Account lab plus


Posts Recomendados

Outra coisa:

É possível deixar a criacao de contas automatica para pagamentos via cartao(paypal)

e manual para pagamentos via boleto?

E outra, o pagamento dos boleto do Pagseguro, MoIP são notificados pelos gateways?? (Seria o ideal, pois poderia deixar tudo automatico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabei de instalar e vou testar

confessso que deu trabalho de fazer a instalação porque não funcionou adequadamente no firefox (precisei instalar pelo ie)

a instalação pelo fantastico curiosamente, instala uma versao que exige licensa, neste caso suybstituindo os arquivos (ou algum arquivo especifico) ali da pasta raiz da instalação do gerenciador.

eu baixei os arquivos dos amigos que desenvolveram os modulos (se tiver atualização posta ai p/ nois)

e baixei a tradução também (apesar de o programa ter português de portugal)

quem ja testou comenta ai o que achou

abração

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, não consegui nem sincronizar o accountplus com meu whm.

fiquei um pouco frustrado

procurei informações no forum deles e todos que tiveram problemas semelhante eram orientados a procurar o suporte (na epoca era pago), como ficou free eu acho pouco provavel que consiga resolver.

além disso, meu servidor não tem curl_exec (pelomenos segundo o suporte) na msg de erro dizia que possivelmente seria a falta deste item.

é isso ae, por enquanto eu parei de mexer nele até que resolva este problema

abraços

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>chuvadenovembro wrote:</cite>poxa, não consegui nem sincronizar o accountplus com meu whm.

fiquei um pouco frustrado

procurei informações no forum deles e todos que tiveram problemas semelhante eram orientados a procurar o suporte (na epoca era pago), como ficou free eu acho pouco provavel que consiga resolver.

além disso, meu servidor não tem curl_exec (pelomenos segundo o suporte) na msg de erro dizia que possivelmente seria a falta deste item.

é isso ae, por enquanto eu parei de mexer nele até que resolva este problema

abraços

</div></blockquote>

Ohhhh Loco amigo, mais o curl_exec é padrão em toda Hospedagem. Verifica isso direito com eles, é uma coisa essencial em qualquer servidor de hospedagem que ofereça suporte para PHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to precisando de uma força, tenho a versão 3.7.1 do whmcs e estou instalando a nova versão, queria saber como fazer para tranferir os dados dos clientes para nova versão? E se tiver alguem que faça, posso pagar, é pq não tenho a menor noção de como fazer. Nem sei se posso postar isso aqui, se não puder é só apagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?